Sandra Anenberg chora durante a gravação após receber notícia sobre a filha

A apresentadora descobriu que a sua filha foi aprovada no vestibular

Na última semana a apresentadora Sandra Anenberg chorou durante a gravação de um programa depois de receber uma notícia sobre a sua filha. Ela, que se tornou uma das apresentadoras mais queridas do Brasil devido a toda a sua contribuição para o jornalismo.

Atualmente com 52 anos de idade, a apresentadora sempre foi muito ativa nas suas redes sociais, em especial no Instagram, na qual conversa diretamente com o público, dando a sensação de proximidade. Assim, Sandra compartilha vários momentos da sua vida pessoal e profissional com os seus milhões de seguidores na web.

Foi exatamente através da sua conta do Instagram que ela divulgou uma notícia importante a respeito de Elisa, a sua filha de 17 anos de idade. De encontro a isso, a apresentadora postou uma série de fotos suas chorando durante gravações na Globo.

Na ocasião citada, Sandra Anenberg legendou a postagem afirmando que elas representavam a emoção de uma mãe recebendo uma boa notícia sobre a sua filha enquanto trabalhava. Posteriormente, a apresentadora destacou que Elisa havia sido aprovada no vestibular para ingressar na faculdade no ano de 2021.

É possível afirmar que Elisa é fruto do relacionamento entre Sandra e o também jornalista Ernesto Paglia. O casal está junto desde o ano de 1994. De acordo com informações da revista Quem, um contato foi tentando com Sandra para saber mais a respeito da aprovação de Elisa.

Entretanto, até o presente momento, ainda não se tem maiores notícias sobre o fato destacado. No Instagram a apresentadora também não revelou em qual curso Elisa foi aprovada.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.