Sandra Dos Santos viúva de Asa Branca fala que sente saudade do marido

Viúva do locutor faz linda homenagem ao marido em sua rede social.

Após passar uma semana da perda do marido o locutor Asa Branca, sua esposa resolveu fazer uma linda declaração de amor para o seu marido, falar da saudade que está sentindo do marido.

Em sua rede social Sandra postou uma foto antiga que estava ao lado do locutor e falou da saudade que sente do locutor.

“Onde você estiver, receba meu amor, meu beijo, meu bom dia, minha saudade, minhas orações, minhas flores… Você vai estar no meu coração por todos os momentos.”

PUBLICIDADE

Internautas mandaram mensagens de apoio a Sandra, que ainda está em luto e muito abalada com a morte do seu marido.

O famosos morreu com 57 anos, vítima de um câncer,deviso a um câncer na mandíbula, e quadro clinico dele veio se agravando após ter uma inflamação por que os tumores veio a rompimento

Familiares e amigos se despediram do locutor em uma cerimônia realizada em São Paulo na assembleia legislativa.

PUBLICIDADE

O locutor foi enterrado em Tiriúba,que fica no interior de SP.

No velório do locutor sua esposa Sandra estava muito abalada e foi consolada por amigos, Sandra não saiu do lado do corpo do marido em nenhum momento.

O locutor ficou bastante famoso e chegou até fazer novelas na globo, como uma voz para grandes rodeios, levou o famoso a fazer participações especiais em novelas como: ‘O rei do gado’ e ‘ Mulheres de areia”.

Asa Branca era casado com Sandra e tinha 6 filhos, todos de relacionamentos passados.

Para Sandra agora só resta a saudade de um grande marido e um pai exemplar, mesmo não tento filhos com ela, Sandra sempre acompanhou a dedicação do locutor com os filhos.

Fica aqui nos sentimentos aos familiares e amigos do locutor Asa Branca, que Deus de força para eles suportar essa dor esse momento.

O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais.

E ai pessoal gostou do nosso artigo?

Deixe sua opinião para a nossa equipe


Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia