Sandro e Leonardo ficam cara a cara após divórcio, e toda verdade aparece

Ex-marido de Jéssica curte tarde com Leonardo

É sabido que na última terça-feira, dois de junho, a filha do cantor Leonardo recorreu às redes sociais para falar do seu divórcio com ator e mágico Sandro Pedroso.

Jéssica alegou em sua postagem que eles estavam separando sem ter nenhum problema grave e que a amizade e o amor entre eles continuaria , e que mesmo com a separação eles continuariam sendo uma família, até porque eles têm um filho que os une.

PUBLICIDADE

O relacionamento entre Jéssica e Sandro durou cinco anos e muitas pessoas acreditam que havia uma reprovação do cantor Leonardo em relação ao casamento da filha. O casal tem um filho de quatro anos.

Mas uma foto postada recentemente por Sandro entrou em desacordo com o pensamento de reprovação. Na foto postada pelo ator estão presente Sandro, Leonardo e Eri Johnson, em escrito ele diz sobre a ótima tarde que passaram juntos.

PUBLICIDADE

A foto postada pelo ator rendeu muitos comentários nas redes sociais, diversos fãs parabenizaram o cantor Leonardo por não guardar nem um rancor.

Mas a verdade é que a foto gerou controversas e muitos fãs ainda ficaram confusos diante da situação, pois muitos acreditavam que havia acontecido uma grande briga entre o casal para decidirem divorciar assim de forma tão repentina, mas o que tudo indica todos estão de comum acordo com a situação.

PUBLICIDADE

Em fim, o que foi alegado pela digital influencer Jéssica tudo é verídico, mesmo com o fim da relação, eles não deixarão de seu uma família, Sandro com sua postagem deu a prova disso, pois parece estar ainda convivendo muito bem com , então, ex-sogro mesmo após o fim do casamento. O fato é que divórcios com garantia de amizade tem se tornado modinha entre os famosos do momento.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.