São vazados áudios de testemunhas que viram Vanusa; os relatos são de abandono, escaras e falta de dentes

Os filhos de Vanusa teriam abandonado a mãe no hospital, confira

Recentemente o estado de saúde da famosa cantora Vanusa se tornou destaque na imprensa brasileira e viralizou nas redes sociais. O conhecido colunista Leo Dias publicou uma matéria sobre o tema.

Leo ressalta que Vanusa está no Complexo Hospitalar dos Estivadores, localizado em Santos, São Paulo, por problemas relacionados com a respiração. Ele conseguiu falar com exclusividade com o filho da cantora, Rafael Vanucci.

Durante a conversa Rafael explicou alguns detalhes que estão confusos para a maioria das pessoas. Disse que sua mãe na verdade está com um problema parecido com Alzheimer degenerativo que causa demência.

Após conversar com Leo Dias, Rafael utilizou suas redes sociais para dar uma ‘boa notícia’ sobre a mãe. Afirmou que ela estaria bem no hospital e seu estado era estável e tranquilo.

O que o cantor não poderia imaginar é que algumas testemunhas que viram o estado de Vanusa no hospital, tiveram áudios vazados desmentindo o rapaz. Em um dos áudios é dito que todas as coisas que Rafael disse são mentiras.

Vanusa estaria na realidade vivendo um drama no hospital, sem dentes na boca e cheia de escaras pelo corpo. O relato continua alegando que quando um paciente sofre com escaras é por que não está recebendo o tratamento adequado.

A informação de que a cantora teria recebido alta dos médicos também pode ser confirmada nos áudios. A filha de Vanusa decidiu manter a mãe internada com o argumento de que não conseguiria cuidar dela em casa.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.