Sasha fala novamente sobre boatos que teria nascido sem uma parte íntima depois de ser questionada por um seguidor: “Nasceu sem o …. ?”

Um seguidor da filha da rainha dos baixinhos perguntou a ela se realmente era verdade um boato que surgiu nos anos de 2000.

Sasha Meneghel filha da apresentadora Xuxa Meneghel voltou a falar sobre os boatos que estão correndo na internet nos últimos dias. Sasha é design de modas e na última sexta-feira (4) voltou a falar sobre o boato que acompanha sua vida desde que nasceu.

A loira está hoje com 22 anos e para interagir com seus fãs abriu uma caixa de perguntas e respostas em sua rede social e foi aí que surgiu a pergunta polêmica sobre sua parte íntima.

PUBLICIDADE

Um seguidor da filha da rainha dos baixinhos perguntou a ela se realmente era verdade um boato que surgiu nos anos de 2000 onde foi dito que Sasha havia nascido sem o ânus.

Na época em que o boato saiu alguns sites e blogs e canais revelaram que a filha da rainha dos baixinhos tinha uma anomalia que é conhecida como síndrome de Váter que é uma doença onde o ânus é imperfurado, mas Sasha desmentiu o boato.

PUBLICIDADE

Atualmente o assunto voltou à tona depois da pergunta feita por seu seguidor e Sasha chegou a se surpreender por ter que responder essa pergunta mais uma vez dizendo: Não, não é verdade cara. Isso ainda rola, sério? Questionou a loira para seu seguidor diante da pergunta.

Logo depois muitos seguidores da famosa começaram a comentar o assunto e foi um dos mais falados no Twitter. surgiram diversas piadas sobre o assunto.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.