Sasha Meneghel não convida a avó Beth Szafir para seu casamento: ‘Apenas os pais’

Beth Szafir não foi convidada para o casamento da neta e causou climão.

A modelo Sasha Meneghel não convidou a avó, Beth Szafir, para seu casamento no civil que ocorreu no último dia 14. A matriarca revelou que: “foram apenas os pais”. 

A filha de Xuxa se casou com o cantor gospel João Figueiredo durante uma cerimônia reservada, para poucos convidados, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Notícias da TV, a neta não convidou a avó nem mesmo para a festa de casamento. A celebração irá acontecer no final desse mês em Angra dos Reis e terá capacidade para 20 convidados, incluindo a família do noivo e alguns amigos próximos.

O motivo do número reduzido de pessoas é a pandemia do Coronavírus. A cerimônia irá acontecer em frente ao mar, na casa de praia de Xuxa.

PUBLICIDADE

Ao se pronunciar, a socialite colocou a culpa da desfeita da neta na Covid-19. Ela contou que depois que teve uma pneumonia forte, adquiriu uma doença pulmonar severa. Por isso, não se arrisca sair de casa para pegar um avião há mais de um ano e meio, mesmo que seja com destino ao Rio de Janeiro.

A relação da avó com a neta, ficou complicada no mês de março de 2019. Durante entrevista à um programa de televisão, Beth contou que não tinha mais contato com Sasha e que não sentia saudade da loira. Na ocasião, a moça estava morando nos Estados Unidos. Após dois anos, as duas quase não se falam e evitam falar uma da outra em eventos públicos.

PUBLICIDADE

Sasha e João ficaram noivos em fevereiro, quando postaram fotos do pedido de casamento que aconteceu em novembro. Sobre a união, embora não tenha comparecido, Beth mandou dizer aos pombinhos que deseja que eles sejam muito felizes.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!