Saúde de namorada de Rafael Miguel é preocupante: ‘Isabela tomando remédio controlado e esperando ligação do namorado morto’

A jovem está em tratamento psiquiátrico e não caiu na realidade ainda.

A situação da namorada de Rafael Miguel, a jovem Isabela Tibcherani de 18 anos não é nada boa. A jovem está enfrentando problemas devidos traumas da tragédia. De acordo com as informações do advogado de Isabela, Elton Lima dos Santos, a jovem está enfrentando estresse pós-traumático.

O advogado informou que Isabela ainda não conseguiu retomar sua rotina, está em tratamento psiquiátrico tomando medicamento, pois o psiquiatra identificou estresse pós-traumático e não pode sair de casa sozinha.

PUBLICIDADE

O advogado informou que não tem deixado Isabela assistir televisão para não ser influenciada e que ela poderá ter uma vida normal apenas depois que o pai e assassino do namorado e dos pais dele ser preso.

Elton Lima disse também que Isabela não voltou para sua casa desde que Rafael foi assassinado na calçada.

PUBLICIDADE

Isabela apresenta quadros de oscilação de humor, fica triste depois fica alegre e chora. A namorada do ator ainda não teria caído na realidade de que ele morreu e está aguardando uma ligação de Rafael.A situação é preocupante diante da gravidade do problema, o advogado disse que Isabela está chocada com a quantidade de tiros que foram disparados contra o namorado e a família dele.

Os laudos revelaram que foram 7 tiros em Rafael, 4 no Pai João Alcisio e 2 em sua mãe Miriam Miguel.

PUBLICIDADE

O jovem ator foi atingido com um tiro na cabeça no braço e nas costas. O advogado informou que a quantidade de tiros que Rafael levou é muito grande.

Os dois tiros no braço mostram que Rafael tentou se defender já os tiros nas costas mostra a crueldade  e a covardia do assassino e mostra também o quanto Paulo Cupertino estava com raiva e descarregou toda sua raiva na família de Rafael e no jovem ator.

O assassinato covarde chamou a atenção de todo o país e Paulo Cupertino é um dos criminosos mais procurados no momento. Algo inacreditável que não pode ficar impune. O assassino está foragido desde o dia do crime e até hoje não foi encontrado.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]