Saulo celebra volta com Gabi Brandt: “O Senhor restituiu meu lar, minha família, meu casamento”

O artista aproveitou o domingo de Páscoa para celebrar a retomada de seu casamento.

Saulo Poncio, de 24 anos de idade, que faz parte da banda Um44k, aproveitou de seu domingo de Páscoa, para festejar o regresso de sua união com Gabi Brandt, de 23 anos. O casamento com a influenciadora, começou a estremecer após ter surgido alguns boatos de traição por parte do músico.

Por meio das redes sociais, o artista declarou que o Senhor havia restituído o seu lar, sua família e o seu casamento, e também mudado o seu caráter.

PUBLICIDADE

Saulo também assumiu que não havia sido um bom exemplo de pai, para com seu filho e nem mesmo um bom marido para Gabi.

Ele ainda continuou seu desabafo falando que também não havia sido um bom filho, um bom irmão e nem um bom amigo. No entanto, Deus o buscou lá no fundo do poço, do meio da lama e da sujeira. Lugar onde ele fazia tudo o que entristecia o coração de Deus e de todos os que o amavam.

PUBLICIDADE

Pra que não sabe, no início do ano, o casal estava com o casamento balançado, por causa de mexericos de traição. Chegou até mesmo circular na web um vídeo, onde aparece um homem, que foi identificado como Saulo, beijando e acariciando uma mulher. O registro foi feito em uma boate de Búzios, no Rio de Janeiro.

O pastor Márcio Poncio, o pai do cantor, até mesmo chegou a declarar em março, que o casal estava enfrentando uma crise no casamento.

PUBLICIDADE

O pai explicou que o filho havia se casado muito cedo, e com isso o casal acabou se deparando com as crises do casamento rápido demais, mas ele tinha a certeza, que eles iriam superar tudo aquilo que estavam passando, e ele estava ali apoiando e torcendo pelo dois.

Desejamos que Saulo Poncio e Gabi Brandt se acertem de vez, e assim possam viver um casamento feliz com seu filho.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/B-48m51gAW2/?utm_source=ig_embed

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.