Saulo Poncio emociona seguidores ao mostrar filho recém-nascido com Gabi Brandt

Cantor divulgou um momento emocionante entre o casal com o filho Davi

Saulo Poncio deixou seus seguidores emocionados ao compartilhar uma fotografia de seu filho recém-nascido, Davi Márcio. A criança é fruto do relacionamento entre o cantor e a digital influencer Gabi Brandt.

PUBLICIDADE

A foto foi publicada nesta última segunda-feira (8), e deixou os seguidores de Saulo muito encantados. Davi nasceu na última sexta-feira (5), através de uma cesárea que ocorreu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

No momento o cantor também acabou divulgando um perfil feito exclusivamente para o filho no Instagram. O perfil do bebê agora já conta com mais de 800 mil seguidores. O pai postou a foto com a criança e pediu para os seus seguidores que fossem seguir o seu perfil oficial.

PUBLICIDADE

Os seguidores de Saulo foram rápidos nos elogios, uma até brincou com o fato de que nunca tinha visto um recém-nascido bonito antes, mas que a criança já nasceu muito privilegiada nesta questão. Outra seguidora ressaltou a semelhança entre a criança e o pai.

O casal é muito popular no Instagram, Saulo conta com 2 milhões de seguidores, enquanto Gabi tem 3,24 milhões. Os dois fizeram do nascimento do menino um verdadeiro reality show na rede.Tanto o casal quanto seus familiares registraram todos os momentos que antecederam e durante o parto do pequeno Davi. Os registros iniciaram desde que o casal saiu da mansão onde mora.

PUBLICIDADE

Logo após o nascimento do filho, Saulo publicou vídeos onde aparece muito emocionado, o momento divulgado por ele, o cantor está na companhia de Gabi que está deitada na mesa de cirurgia após o parto.

O casal já passou por muitos momentos de polêmica desde que começaram a namorar no ano passado. Após terminar com Letícia Almeida, que revelou que o traiu com seu concunhado Jonathan Couto, marido de Sarah irmã de Saulo. Com quem teve sua filha Madah que está com 1 ano e cinco meses.

Na ocasião Saulo chegou até mesmo registrar a menina, mas depois descobriu que não era de fato sua filha através de um exame de DNA que foi feito.

Gabi e Saulo então se casaram neste ano em janeiro. O casal firmou sua união em uma luxuosa festa com 300 convidados, no Copacabana Palace.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]