SBT demite um grande humorista por telefone e pega os fãs de surpresa ”Não da para acreditar”

Emissora de Silvio Santos demite humorista Carlinhos Aguiar por telefone

As demissões na emissora SBT não param de ocorrer nas últimas semanas. Depois que o ilustre Leão Lobo, e nossa bela Livia Andrade e também Mama Bruschetta grandes apresentadores famosos receberam demissão da empresa de Silvio Santos.

Agora foi a vez do nosso magnifico ator Carlinhos Aguiar, que fez varias participações no Jogo dos Pontinhos que é uma das atividades mais que chama atenção no ‘Programa Silvio Santos no domingo anoite’.

PUBLICIDADE

A demissão ocorreu de forma inusitada e o humorista contou detalhadamente que foi através de uma ligação, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para ti, foi ótimo para nós’”, relatou o artista em conversa ao portal de noticias NaTelinha.

PUBLICIDADE

O famoso já havia sido mandado embora em novembro de 2017 e chamado novamente em janeiro de 2018. Entretanto ele falou que de maneira nenhuma vai jogar a culpa em ninguém e nem falar groselha, mas foi complicado porque nesse momento não tem como eu conversar com o dono”, disse o humorista.

Sem nenhuma pontinha de esperança para achar um emprego novo, Carlinhos Aguiar fala abertamente: Ele disse também um uma entrevista que dá vontade bater a cabeça na parede e gritar é gol.

PUBLICIDADE

Dá para ter uma noção do auxilio médico que você possuía e vai fazer falta? E grandes benefícios que você não terá mais. Você tem que iniciar a aprender a caminhar novamente. Além de não ter salário mais, você tem que gastar.

Ele também disse que se mesmo ele ainda fosse um jovem de 20 a 30 anos de idade, as suas oportunidades seria exatamente igual a de todo mundo sem nenhuma diferença”.

Essa noticia pegou Carlinhos totalmente de surpresa e também a todos os seus fãs da web. A noticia triste tem sido até agora um dos assuntos mais falados na internet entre os fãs que fizeram vários questionamento sobre a demissão do humorista tão querido no território Brasileiro .

Nas últimas semanas a emissora de Silvio Santos tem surpreendido os telespectadores com as demissões e saídas de grandes estrelas dos últimos anos.

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.