SBT e famosos lamentam mais uma perda irreparável por COVID-19 na emissora; ‘Descanse em paz’

A COVID-19 fez mais uma vítima entre artistas e famosos da TV.

A Covid-19 ainda continua fazendo vítimas em 2021, e desta vez atingiu a emissora de Silvio Santos, o SBT, mais uma vez, desfalcando seu quadro de funcionários e deixando gestão e artistas de luto pela grande perda em decorrência da doença.
Somente no Brasil, o novo coronavírus já levou mais de 217 mil pessoas ao óbito, segundo dados dos consórcios de saúde com data de 24 de janeiro de 2021.
Nesta mesma data, a assessoria de imprensa e comunicação do SBT publicou nota oficial lamentando o falecimento de um de seus funcionários e registrou alerta para que todos se previnam contra a COVID-19.

Confira!

Em nota, o SBT informa e lamenta o falecimento de Carlos Augusto Ferreira de Souza, chamado por todos carinhosamente de Carlão, e se solidariza com a família do funcionário que trabalhou por mais de 25 no SBT como coordenador de telefonia na emissora, em São Paulo.
Após testar positivo para a COVID-19, Carlão morreu no último domingo, dia 24 de janeiro de 2021, em decorrência da temida Covid-19.
Ele estava afastado de suas atividades na emissora e mesmo em home office desde o começo da pandemia, por fazer parte do grupo de risco, contraiu a doença e chegou a ficar muitos dias internado após os sintomas da doença se agravaram e não resistiu.
Abaixo, foto de Carlão, funcionário respeitado e muito querido do SBT; ‘ Descanse em paz Carlão’

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.