Scooby fala da relação com filhos após namoro com Anitta e nega traição

Pedro utilizou suas redes sociais para falar sobre sua boa relação com os filhos e negou uma suposta traição.

Pedro Scooby, atual namorado da famosa cantora brasileira Anitta, assumiu recentemente o relacionamento com a artista e deu o que falar nas redes sociais. O surfista aproveitou e publicou alguns vídeos em seu perfil oficial no Instagram explicando como estaria sua relação com seus queridos filhos.

Scooby é pai de Dom, um garotinho de 7 anos de idade e dos gêmeos Bem e Liz, de 3 anos de idade. Todos os filhos são frutos de um antigo casamento com Luana Piovani.

PUBLICIDADE

Pedro revelou que antes de partir para Bali ao lado de sua atual amada, ficou 1 mês inteirinho ao lado dos filhos. Contou que se divertiu muito com eles e que possuem uma relação ‘supergostosa’.

Também lembrou que após chegar de viagem, ficou mais 3 dias com seus pequeninos e que apesar de tudo ter sido corrido, conseguiu passear e brincar com eles. De acordo com o surfista, Dom foi o mais privilegiado já que é o mais velho.

PUBLICIDADE

Por possuir 7 anos de idade, Scooby é capaz de conversar mais com ele e pode realizar diversas atividades com o garoto. Mas não esqueceu de falar de Bem e Liz, sobre os gêmeos disse que a relação é de amor e troca de carinhos.Se sabe que Anitta está constantemente viajando para o México com o objetivo de divulgar suas novas canções. O profissional de surfe afirmou que sempre busca tempo para acompanhar sua namorada em suas aventuras.

Alegou que as pessoas sempre falam de mais e inventam mentiras sobre os famosos, algo até comum para ele. Informou que encontrou uma pequena oportunidade de não passar o Dia dos Namorados longe de sua namorada e agarrou tal chance.

PUBLICIDADE

Diante de suas decisões, muitos boatos de que Pedro estaria ‘afastado’ dos filhos por causa do namoro com Anitta surgiram nas redes sociais. Scooby garantiu que todos os dias conversa com os amados via Facetime para matar a saudade.

Ele também aproveitou para desmentir outro boato que estava correndo na web. Muitos diziam que Pedro tinha traído sua antiga esposa, Luana Piovani.

O surfista deixou claro que jamais cometeu uma traição e que não traiu Piovani no passado e nem mesmo agora quando começou a se envolver com Anitta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]