Se for presa Najila poderá dividir cela com assassinas e abusadoras por vários anos

A modelo não possui curso superior e se estiver mentindo poderá ser presa e ficar em cela comum.

Najila Trindade é a modelo de 26 anos que ficou conhecida em todo o país pela acusação contra o jogador Neymar. O caso ganhou repercussão em todo país e na mídia mundial, mas até agora ela não conseguiu provar que sofreu o estupro por parte do jogador Neymar e a situação tem ficado cada vez mais complicada para modelo.

O terceiro advogado da modelo já abandonou o caso, Danilo Garcia estipulou um prazo para que a modelo apresentasse as provas contra o jogador, no entanto Najila afirma veementemente que o tablet contendo o vídeo de 7 minutos que mostra todo momento do segundo encontro entre ela e o jogador Neymar.

PUBLICIDADE

A modelo se recusou também a entregar o seu celular para polícia, diante desses fatos o advogado abandonou o caso sendo esse o terceiro a desistir.

Mesmo diante da falta de provas o advogado disse que acredita em Nágila. Se ela estiver mentindo e for comprovado ela poderá responder por dois crimes.

PUBLICIDADE

Falsa comunicação de crime, e poderá pegar uma prisão de dois anos e o outro é falso testemunho, nesse caso a pena pode chegar até quatro anos de prisão.
Najila ainda tem outro problema que pode agravar ainda mais a situação, caso seja comprovado que ela esteja mentindo, ela deverá dividir a cela com outras presas já que não possui curso superior.

A legislação brasileira prevê que apenas as pessoas que possuem curso superior tenha a prisão especial o que não é o caso da modelo Najila, isso complica sua situação.

PUBLICIDADE

Portanto a modelo ficaria em uma cela comum de um presídio feminino em meio a assassinas abusadoras, e todo tipo de criminosa.

O caso segue em andamento e os advogados do jogador Neymar já estiveram na delegacia da mulher para acertar a data de seu depoimento e informaram que o jogador está à disposição da justiça e tem toda a disponibilidade para colaborar no caso.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]