Se Joga estreia na Globo e sofre críticas de telespectadores

O programa fez o público sentir saudades do Vídeo Show, que saiu do ar no mês de janeiro

Na última segunda-feira (30), o novo programa da Globo começou a ser veiculado pela emissora. O Se Joga, atração responsável por substituir o Vídeo Show durante as tardes não recebeu críticas nada positivas por parte dos internautas.

Embora muitas pessoas já estivessem cansadas do formato do Vídeo Show – que saiu do ar ainda em janeiro -, a nova atração global não agradou em nada.

PUBLICIDADE

Comandado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil, o Se Joga foi tão mal recebido pelo público que algumas pessoas chegaram a usar as suas redes sociais para pedir o retorno do Vídeo Show. Alguns chegaram até mesmo a pedir que Monica Iozzi e Otaviano Costa voltassem ao comando da atração supracitada.

Ainda é possível destacar que, para algumas pessoas, o Se Joga foi uma verdadeira “vergonha alheia”. Entretanto, os telespectadores afirmam que sequer foi necessário esperar o programa ir ao ar para que esse sentimento tivesse início: bastou Fernanda Gentil tentar testar os conhecimentos de Maju Coutinho a respeito da emissora.

PUBLICIDADE

Também é válido ressaltar que algumas pessoas, simplesmente, não conseguiram conservar a sua paciência com o Se Joga por mais do que cinco minutos. De encontro a isso, é possível destacar um internauta que se esgotou ainda no início da atração, fazendo com que ele listasse todos os pontos negativos observados nesse breve período de tempo.

Entre os pontos negativos, primeiramente, o telespectador em questão destacou o trio de apresentadores, visto que, de acordo com ele, três foi um número exagerado. Ainda sobre os apresentadores, Fernanda Gentili foi descrita como impaciente e Fabiana Karla como perdida.

PUBLICIDADE

Entretanto, não foram somente os apresentadores do Se Joga que sofreram críticas. O mesmo internauta também apontou para aspectos técnicos e do formato que seriam pouco interessantes. Nesse sentido, é possível destacar a comparação entre a sonoplastia do Se Joga e a do programa de Gilberto Barros; e, ainda, os quadros copiados de outros programas, como o Encontro.

Ainda sobre o formato, outra internauta destacou que o Se Joga se parece com um somatório do Video Show e do Video Game, quadro apresentado por Angélica. Aliás, o Vídeo Show foi bastante relembrado e celebrado pelas pessoas que não gostaram nem um pouco do Se Joga.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.