Se lembra de Carol Castro? 17 anos após sua aparição em Mulheres Apaixonadas, está mais bela do que nunca

A atriz Carol Castro se tornou muito famosa no país e mudou bastante desde a sua primeira aparição nas telinhas no ano de 2003, confira

Carol Castro é uma das grandes atrizes da Rede Globo de Televisão e muito famosa por suas atuações nas tramas da emissora. No ano de 2003 ela marcou o começo de sua carreira nas telinhas.

Naquela época, ainda muito jovem e no auge da juventude, Carol deu vida para a personagem Gracinha na novela ‘Mulheres Apaixonadas’. Sua atuação encantou o público e nos anos seguintes foi chamada para as tramas da Globo.

PUBLICIDADE

No ano de 2004 marcou presença na novela ‘Senhora do Destino’, outro grande sucesso da emissora carioca. Já em 2005 participou de ‘Bang Bang’ e em 2006 de ‘O Profeta’.

Em 2007 não foi escalada para nenhuma trama global e voltou a aparecer no ano de 2008 em ‘Beleza Pura’. Em todas as suas participações Carol se destacou ganhando o coração dos telespectadores.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira não evitou relacionamentos sérios e durante três anos manteve um casamento com o violinista Felipe Prazeres. A união não deu certo e os dois se separaram.

Porém, o tempo que ficaram juntos serviu para o nascimento de Nina, que hoje tem três anos de idade. No momento a atriz mantem um relacionamento com o conhecido ator Bruno Cabrerizo.

Em seu perfil oficial do Instagram com quase 3 milhões e meio de seguidores, publica fotos ao lado do parceiro. Bruno não está com Castro durante a quarentena e a atriz faz questão de mostrar a saudade que sente do amado nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.