Se lembra deles? Veja como está Carlinhos e Lizete de ‘A Usurpadora’ mais de 20 anos depois

A duplinha fez muito sucesso na novela e hoje está completamente diferente, confira

Perto dos anos 2000, no ano de 1998, a novela ‘A Usurpadora’ estreava com a produtora mexicana Televisa. A produção foi uma das mais famosas da produtora e fez sucesso em diversas partes do mundo.

A trama se tornou um verdadeiro fenômeno e conquistou o publico principalmente do Brasil. As protagonistas da novela que eram gêmeas e foram vividas pela atriz Gabriela Spanic, caíram rapidamente nas graças do povo.

PUBLICIDADE

Porém, outros personagens também se destacaram bastante e foi o caso dos filhos dos próprios protagonistas. Carlinhos e Lizete, interpretados por Sergio Miguel Guerrero e Maria Solares, foram eternizados em seus papeis.

Mais de 20 anos se passaram desde a estreia da novela e as duas crianças mudaram bastante com o passar do tempo. Miguel decidiu deixar de lado sua carreira como ator e apenas colheu os frutos de seu trabalho.

PUBLICIDADE

Depois de ‘A Usurpadora’, Miguel participou de ‘Carinha de Anjo’ antes de deixar o mundo das telinhas. O jovem investiu em sua faculdade de Comunicação Social e é bem famoso nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, possui pouco mais de 12 mil seguidores.

Maria não tomou um rumo muito distante do colega de novela. Também focou em seus estudos e se tornou a garota propaganda de uma marca de acessórios mexicana.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, publica diversos cliques utilizando objetos da marca e faz muito sucesso. Seu perfil conta com mais de 17 mil seguidores.

View this post on Instagram

✂️ 💈 | 🧔🏽

A post shared by Sergio Guerrero (@sergiomiguel19) on

 

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.