Se Neymar quiser voltar para o Barcelona vai ter que pedir desculpas públicas

Neymar precisará pedir desculpas em público ao Barcelona para voltar a jogar no time Catalão

O jogador de futebol Neymar, além de estar enfrentando muitos problemas na justiça em razão da acusação de estupro por parte da modelo Najila Trindade, agora encara outro problema que também é considerado grande, e para resolver essa situação, o jogador terá que pedir desculpas publicamente.

Neymar se mostra completamente resolvido em voltar para o clube espanhol Barcelona FC, no qual ele havia jogado por quatro temporadas antes de ser transferido para o PSG.

PUBLICIDADE

Contudo, o próprio clube catalão deu a informação de que, uma das condições impostas por eles para que acontecesse o regresso de Neymar, é que o jogador peça desculpas em público. E de acordo com os últimos acontecimentos, isso provavelmente está bem próximo de acontecer.

De acordo com algumas informações dadas pelo jornal Sport, o jogador brasileiro irá fazer de tudo o possível para conseguir retornar ao Barcelona, que deseja que ele venha a se desculpar por tê-los trocado pelo o time da França Paris Saint-Germain, onde atuam outros brasileiros como Thiago Silva e Marquinhos.

PUBLICIDADE

Ainda nessa mesma publicação do jornal, o atacante já teria revelado em alto e bom som que estava muito arrependido de ter tomado a decisão de ir para o PSG.Um dos pontos negativos citados por Neymar foi o fato de que sua chegada em Paris não foi tão receptiva e boa em relação á sua chegada em Barcelona.

Além de todas essas coisas, o jogador tinha um enorme e primeiro objetivo imposto pelo PSG, que era o de conquistar a Liga dos Campeões, porém ele não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Outra condição feita pelo time de Lionel Messi a Neymar, é que o salário dele vai ter uma redução quando ele retornar ao clube. Ao que tudo indica o jogador já aceitou todos esses termos e agora nos resta aguardar as cenas dos capítulos vindouros.

Porém, existem algumas pessoas, também do ramo o futebol, que não veem a volta de Neymar ao Barça com bons olhos.

O técnico Holandês, Van Gaal, por exemplo, concedeu uma entrevista para o jornal El País, onde questionou as habilidades de Neymar.O treinador indagou quantas Ligas dos Campeões Messi ganhou pelo Barcelona e quantas o Neymar ganhou pelo PSG.

Nessa reportagem, o treinador ainda disse que admira os dois jogadores (Messi e Neymar), mas na questão individual, e não na coletiva. E ainda soltou que eles não servem para partidas em grupo.

Mas, apesar de tudo o que precisa enfrentar, e sem se importar com a mera opinião dos outros, Neymar se mostrou decidido em voltar para o Barça em uma mensagem que enviou para o presidente do PSG, Nasser AL-Khelaifi: “Eu não quero mais jogar aqui. Quero voltar para a minha casa de onde eu jamais deveria ter saído”, disse Neymar.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]