Se Nos Deixam: tentando se entregar após fuga, Paulo descobre plano contra sua vida na cadeia

Yara descobre através de Célia sobre a fuga do amado e ficará arrasada.

A liberdade voltará a fazer parte da vida de Paulo da maneira que ele menos esperava. Nos capítulos subsequentes do drama mexicano, o amado de Yara acabará se envolvendo inadvertidamente em uma fuga em massa, o que resultará em ele ser tratado como fugitivo pela polícia de uma hora para outra.

Tudo vai começar por causa de um plano de Moisés sobre ele, o falso assassino de Simon receberá ordens para ser transferido para outra prisão, juntamente com outros colegas que também estão presos. Enquanto a transferência acontecia, o carro em que eles estavam foi parado por vários bandidos armados.

Com isso, o grupo rendendo os policiais responsáveis ​​pelos veículos e libertando os presos ali presentes. Paulo também estará lá e, sem intenção de fugir, terá que fazer isso mesmo contra a sua vontade.

Enquanto isso, Célia contará a Yara que seu ex-cliente acabou de escapar da prisão, o que levará a garota às lágrimas ao saber da notícia. Mesmo sem entender o que realmente aconteceu, a bela dirá que ainda acredita na inocência do galã.

No entanto, Paulo considerará a possibilidade de encontrar um caminho de volta para a prisão, disposto a limpar seu nome no tribunal e provar de uma vez por todas que não foi ele quem matou o irmão de Martin. Mas ele finalmente mudará de ideia quando descobrir que um colega de prisão planejava acabar com sua vida na cadeia.

A trama reprisada pela emissora de Silvio Santos, fez bastante sucesso quando foi exibida no México pelo canal Televisa no ano passado. O folhetim é uma adaptação da novela Senhora Isabel que passou no ano de 1993 na Colômbia.

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!