Se recorda do ator Marcos Frota? Longe da Televisão, é vovô e reapareceu na quarentena com cabelos brancos e barba

O ator surpreendeu muita gente com sua transformação nesta quarentena.

O veterano Marcos Frota é um dos grandes atores de sua geração e marcou uma época com seus trabalhos. Atualmente o ator se encontra com 63 anos de idade e aproveitou a quarentena causada pelo coronavírus para deixar a barba crescer e mudar um pouco o visual.

Vale ressaltar que boa parte de sua vida, Marcos se dedicou aos seus trabalhos no circo e depois fez muito sucesso nas telinhas. Nesta última segunda-feira, dia 03 de agosto, Frota reapareceu nas redes sociais e deu o que falar com seu mais novo visual.

De barba e cabelo branco, Marcos publicou um clique em seu perfil oficial do Instagram e movimentou as redes sociais. Muitos de seus fãs estão acostumados com um visual mais moderno do ator.

Porém, a mudança repentina no visual chegou em uma hora que muitos consideraram ‘favorável’. Isso por que Frota se tornou vovô pela primeira vez há pouco tempo.

No ano passado, Apoena Frota, filho de Marcos, se tornou papai aos 39 anos. Na foto publicada internautas mais apegados não ligaram para a transformação do ator.

Alguns comentaram que sentem muita falta de Frota nas telinhas enquanto outros ficaram assustados com a mudança repentina. Na quarentena muitas pessoas estão aproveitando o tempo em isolamento para arriscarem novos visuais.

O famoso teve ao todo três filhos, porém, apenas dois se encontram com vida. Davi, o mais novo, é fruto de uma relação com Carolina Dieckmann.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.