Se surpreenda com a transformação incrível dos ex-BBBs antes e depois de participarem do reality

Muitos participantes mudaram completamente o visual, após saírem da casa mais vigiada do Brasil.

Neste ano de 2020 o Big Brother Brasil completa 20 anos, e essa temporada promete ser histórica. O programa vai começar dia, (21) de Janeiro, e contará com diversas novidades para o público.

O reality promete incluir a presença de alguns famosos anônimos que serão ocupantes da casa mais vigiada do Brasil. E agora, depois de alguns anos no ar, vale à pena recordar alguns personagens que foram muito importantes dentro do reality show.

PUBLICIDADE

Alguns dos ex-BBBs, inclusive, tiveram uma mudança radical em seu visual e hoje já nem parecem mais as mesmas pessoas. Entre elas está à atriz Grazi Massafera, a apresentadora Sabrina Sato, Juliana Alves e Mayra Cardi.

Sabrina Sato, participante do BBB 3

PUBLICIDADE

Com apenas 22 anos de idade Sabrina fez parte da terceira Edição do reality show da Rede Globo. Dentro da casa ela conheceu Dhomini, com quem viveu um romance. Hoje com 38 anos, ela é mãe de Zoe e casada com Duda Nagle. A musa aderiu para sua vida uma rotina que é acompanhada de perto por personal trainer, nutricionista, cuidado com a pele e cabelos.

 Juliana Alves, participante do BBB 3

PUBLICIDADE

No programa Juliana não conseguiu chegar tão longe, no entanto, fora da casa, ela conseguiu se formar em sua carreira de atriz. Ela que durante muitos anos, sofreu, com efeito, sanfona, mudou seu estilo de vida aplicando malhação e reeducação alimentar.

Grazi Massafera, participante do BBB 5

Grazi foi uma das que mais tiveram oportunidade dentro do reality, podendo dizer que durante todas as atualidades foi a mais prestigiada. Na quinta edição a loira perdeu para Jean Wyllis, mas, aqui fora conquistou grandes oportunidades como atriz em novelas da Globo. A atriz aderiu para sua vida algumas práticas como yoga e meditação, além de contar com ajuda do seu personal trainer, Chico salgado.

Mayra Cardi, participante do BBB 9

Mayra, também viveu pouco tempo dentro da casa, ela foi eliminada nas primeiras semanas do confinamento. Hoje em dia, a musa trabalha como consultora fitness onde ganhou muita fama e dinheiro com a criação do programa de emagrecimento “Seca Você”. Podemos dizer que Mayra, está completamente realizada, casada com Arthur Aguiar, com quem teve uma filha, Sophia.

Paula Leite, participante do BBB 11

Paulinha, como ficou conhecida dentro da casa, após sua saída do programa, eliminou 40 Kg fazendo a dieta Dukan. Também, ela retirou alguns aspectos de gordura com uma vibro lipo nas costas. Hoje, nem dá para dizer que é a mesma pessoa.

Monique Amin, participante do BBB12

Monique foi uma das favoritas para levar o prêmio da edição 12, no entanto, quem saiu com a Vitória foi Rafael. Dentro da casa ela acabou ganhando alguns quilos a mais. Ao sair da casa a influenciadora pegou pesado em sua rotina de exercício. Há pouco tempo, ela apareceu arrasando com 20 kg mais magra, após algumas mudanças de hábitos alimentares.

Fabiana Teixeira participante do BBB 12

Fabiana aos 43 anos trabalha como influenciadora de Life style. Ela pega pesado em sua rotina de alimentação e malhação, para manter o corpo sempre desejado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.