Segredo e último desejo do apresentador antes de sua morte por covid-19 é revelado por sua família

Rodrigo Rodrigue, faleceu em decorrência da covid-19, nesta terça-feira, dia 28.

Morreu vítima de coronavírus, na manhã desta terça-feira, o apresentador Rodrigo Rodrigues, de apenas 45 anos de idade, contratado da TV Globo e parentador do programa SporTV, onde deixou um grande legado e muita saudade, todos estão inconformados.

Familiares do jornalista tornou público o que chamaram de seu último desejo antes de morrer, isso porque, o profissional do jornalismo esportivo, pediu para que fosse revelado que tem um filho, o Gabriel, de 24 anos de idade, o qual  nunca conheceu.

Em seus últimos dias de vida e com coronavírus, seu filho esteve do seu lado e pesar de não ter sido criado pelo pai, Gabriel foi registrado e reconhecido em seu documento como filho legitimo de Rodrigo Rodrigues, aos 7 anos de idade.

PUBLICIDADE

Assim, segundo a mãe do apresentador da Globo, ele pediu para que ela incluísse Gabriel no seu  plano de saúde, e que tornasse público o que sempre foi mantido em oculto, a identidade de seu filho.

Um amigo do apresentador, revelou em entrevista após sua morte, que Gabriel é muito parecido com o pai, e se parecem até na voz aguda e na personalidade farrista e bom humor.

Ele ainda conta como o jovem foi prestativo e atencioso com seus avós e com o pai, enquanto o mesmo estava no hospital. A morte de Rodrigo Rodrigues tem causado grande pesar e comoção nas redes sociais e na grande mídia da TV brasileira.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.