Seguidora critica Isis Valverde por seios pequenos; atriz rebate: “Sou feliz assim coloca você e mata a vontade”

A pressão estética não dá mesmo um dia de paz! Desta vez, a escolhida foi a atriz Isis Valverde, que publicou alguns cliques de biquíni em sua conta no Instagram, mas acabou recebendo um conselho não muito bem-vindo de uma seguidora.

As atrizes sempre estão recebendo alguma crítica pela estética e dessa vez a alfinetada foi com Isis Valverde.

PUBLICIDADE

A atriz postou nas redes sociais uma foto de biquíni, mas acabou recebendo uma crítica como se fosse um conselho, foi enviado por uma seguidora, disse para Isis colocar um pouco de silicone pois os seios estavam mimizentos.

PUBLICIDADE

Claro que Isis não deixou barato e rebateu a postagem feita pela Internauta a atriz disse que é feliz desse jeito e acrescentou porque ela não colocasse e assim matava sua vontade.

O verão chegou e o que não tem faltado são famosos que tem postados fotos em praias, piscinas e muitas prometem bombar nessa estação mostrando um corpo perfeito.

PUBLICIDADE

Mas as críticas sempre vem os artistas que postam fotos maravilhosas em lugares paradisíacos, são criticados por internautas, eles sempre olham um detalhe e criticam e sempre dão sugestões para melhorar.

Os comentários dos internautas geram muita polêmica nas redes sociais porque os artistas sempre acabam revidando, eles não deixam quieto e fazem como Isis Valverde e rebatem as críticas.

Vários internautas que são fãs elogiaram pelo que Isis falou e assinaram embaixo dizendo que o que é importante é a pessoa se sentir bem, não é para agradar os outros, a vida de uma pessoa não é para fazer o quê as outras gostam, mas sim o que faz ela mesma se sentir bem.

Os internautas elogiaram Isis Valverde por ter independência e decisão firme e não se importar com as críticas dos outros a final que contas o que importa é o que faz a pessoa feliz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.