Seguidora de Tatá Weneck faz desabafo na postagem da famosa sobre diversas contas a pagar e falta de recurso por causa da pandemia e a famosa responde: “Eu quito”

Uma seguidora questionou a publicação da humorista, falando que ela deveria parar de julgar os outros e sim deveria se colocar no lugar dos outros.

Tatá Werneck por meio das redes sociais compartilhou um meme, comparando o Brasil ao Titanic no momento que estava afundando, na imagem postada por Tatá, aparece várias frases como, “é só um pequeno iceberg”, “não tem ninguém se afogando por aqui”, “as pessoas só falam o quanto afundamos, mas não registram o quanto subimos”, algumas pessoas não gostaram da publicação de Tatá Werneck.

Uma seguidora questionou a publicação da humorista, falando que ela deveria parar de julgar os outros e sim deveria se colocar no lugar dessas pessoas.

PUBLICIDADE

A internauta chegou a publicar e rebater a mensagem de Tatá Werneck, dizendo: Sai da caixinha, tem muitas pessoas com depressão, pessoas que estão passando fome, cada um sabe onde é que dói, apenas faça sua parte fique em casa, mas pare de julgar os outros.

No próprio comentário uma outra Internauta entrou concordando com a publicação dessa pessoa questionando Tatá Werneck, falou sobre as suas dificuldades financeiras, estava repleto de contas para pagar e não tinha nenhum recurso, falou sobre a mensalidade escolar, aluguel, cartão de crédito, disse que todas essas coisas é responsabilidade dela e afirmou que ninguém está se preocupando querem receber.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck fez questão de responder na hora a seguidora chamada de Késia, Tatá se ofereceu a pagar as suas contas e mandou uma mensagem para Késia.

Tatá Werneck se solidarizou com a Internauta e ofereceu pagar as suas contas, falou que entende as críticas porque sabe que os artistas têm esse privilégio de poder ficar em casa pois tem recursos para se manter por muito tempo, muitos podem continuar trabalhando em casa, disse ela a uma das internautas.

PUBLICIDADE

Quando leu sobre as reclamações de Késia, sobre tantas dívidas que estavam chegando e não tinha como pagar, ela se prontificou na hora e se ofereceu para quitar suas contas, muitos se surpreenderam com a atitude de Tatá Werneck e a elogiaram.

Tatá não respondeu, mas entrou no seu perfil entrou em contato com Késia e se ofereceu para quitar suas contas, a seguidora respondeu a mensagem de Tatá e agradeceu, dizendo que estava sem palavras, que ela era uma pessoa abençoada, a seguidora chegou a postar em outro post, confirmando que recebeu ajuda de Tatá Werneck.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.