Seguindo o meio evangélico, Andressa Urach se arrepende e decide apagar tatuagem com o nome do filho

Ela dividiu com seus seguidores a remoção da tatuagem.

Andressa Urach recebeu uma extensa popularidade na cultura popular brasileira, logo após o seu título de vice-Miss Bumbum que ganhou no concurso, que foi realizado no ano de 2012. Após isto, ela alcançou ainda mais fama depois de sua participação magnífica na sexta edição de ‘A Fazenda’, na TV Record.

Quem seguiu o caminho de Andressa Urach, sabe muito que ela sempre arrumava um jeito de se aparecer na mídia, à loira sempre acabava se envolvendo em polêmicas, ela sempre se destacou pelo corpo perfeito que tinha. Andressa também se tornou conhecida pelo público após um suposto envolvimento com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Depois de muitas polêmicas com seu nome, Andressa passou em sua vida um momento muito complicado, que todo o país pode ver seu dilema. Ela aplicou um hidrogel que por conta de sua vaidade, acabou dando errado e quase perdeu sua vida. Após ter passado pelo grande sufoco, ela decidiu se render a Deus e hoje ela é um membro fiel de uma igreja evangélica.

Desde que decidiu abandonar a fama para seguir seu caminho de evangélica, Andressa Urach procura sempre mostrar para seus seguidores como ela mudou sua vida, e como está transformação tem feito bem para ela.  Por meio das redes sociais, ela tem o costume de sempre publicar coisas positivas, a respeito de sua fé e também algumas mensagens de reflexão.

PUBLICIDADE

No decorrer desta última quarta-feira, (03), a artista resolveu dividir com seus fãs do Instagram, um registro onde ela estava mostrando a remoção de uma tatuagem que ela, antes de se converter ao evangelho, havia feito com o nome do seu filho.Na descrição usada por ela, foi destacado o quanto ela ama o filho, no entanto, se encontra totalmente arrependida de ter realizado o desenho.

Ela iniciou falando aos seus seguidores que o procedimento era tranquilo e não doía nada. Rodrigo foi o profissional responsável pela remoção da tatuagem no pescoço e no braço da artista. Em seu pescoço ela trazia o nome do filho que foi apagado, ela declarou que ama muito o filho, mas não queria mais conviver com a tatuagem em seu corpo.

PUBLICIDADE

Andressa Urach disse que se arrependeu muito, e ainda aconselhou os fãs que estavam assistindo ao vídeo, a nunca fazerem um desenho em seu corpo.

Veja a publicação:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]