Segundo jornal: Flordelis tem novo amor e estaria circulando com namorado em vários eventos

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, pastor Anderson do Carmo, teria um novo amor, segundo o jornal Extra.

Adeputada Federal Flordelis é acusada pelo assassinato do Pastor Anderson do Carmo, segundo a acusação é que ela seja mandante do assassinato.

Flordelis nega todas as acusações, diz não saber e nem ter envolvimento com o assassinato do pastor Anderson.

PUBLICIDADE

Mas agora a acusada pelo assassinato do próprio marido tem um novo amor e está circulando com ele e postando fotos nas redes sociais.

Na festa de aniversário de 60 anos de Flordelis, esteve presente netos, filhos e amigos e estava presente um rapaz que chamou atenção, foi a presença do Produtor Alan Soares, os dois estavam juntos em várias fotos, ele também estava presente no culto que aconteceu no ministério cidade de Fogo no domingo de manhã.

PUBLICIDADE

Ele foi para homenagear o aniversário da pastora e deputada, sentou-se na primeira fila fez filmagem e saiu ao lado de Flordelis.

Internautas enviaram mensagens de feliz aniversário, outros parabenizaram o relacionamento alguns disseram em tom sarcástico que o rapaz é muito corajoso não tem medo de morrer.

PUBLICIDADE

Mas embora Flordelis está sendo acusada de assassinato está seguindo com a vida, até o momento nada foi decidido na justiça, alguns filhos da deputada confessaram envolvimento na morte Pastor Anderson do Carmo.

A filha da deputada disse que pagou que o pai fosse morto, o motivo era porque já sofreu abusos do pai, Flordelis já se apresentou em vários julgamentos e nega envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.