Seguranças montam esquema para evitar que Gusttavo Lima e Wesley Safadão se encontre durante show

Depois de acontecerem diversos desentendimentos entre os cantores, foi criado um meio para fazer com que eles não se encontrassem no mesmo show.

Que os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima não se bicam, isso não é novidade para ninguém que acompanha eles nas redes sociais.

Desde o ano de 2019, os cantores teriam começado a se estranhar um com outro, gerando uma grande polêmica no meio da música, o que acabou ocasionando estrategias de desencontros entre eles.

Quem acompanha desde quando se iniciou tudo, lembra que Gusttavo Lima chegou até a afirmar nas suas redes sociais que estaria sofrendo perseguição por parte da concorrência por causa de seu grande sucesso.

O desabafo feito por Gusttavo foi justificado como um incomodo por parte do outras pessoas com o seu sucesso, principalmente por meio de outros cantores sertanejos, e incluiu a equipe de Wesley Safadão.

Então a partir dessa polêmica, os cantores se evitam se encontrar em shows, e foi assim que aconteceu no último dia 5, em uma gravação do dvd da banda Calcinha Preta em Aracaju, no Sergipe.

Conforme informações apuradas, os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima não se esbarraram, isso porque teria sido montado uma tática para que evitasse que os dois se encontrasse.

Segundo eles, teriam sido montado uma segurança para que levassem Gusttavo lima do seu carro direto até a apresentação da banda, já Wesley Safadão teria ficado em um camarim distante e isolado, para que evitasse que os dois se encontrasse.

Durante a sua apresentação em um show, Gusttavo teria gritado para o público: “Paga Pensão”. o que teria sido uma indireta para Wesley Safadão se referindo a briga com sua ex.

Ele ainda falou que no Brasil existia muitos homens que fugia da responsabilidade de pagar pensão. Mas o ideal seria que tudo fosse esclarecido, já que a criança não tem culpa.

E ainda finalizou afirmando que as crianças não podem pagar pelos erros dos pais, pois eles não pediram par vir ao mundo, e se eles vinharem é preciso cuidar e assumir as responsabilidades necessárias.

Ao ser questionado em uma entrevista para o programa fofocalizando do SBT, Gustavo afirmou com clareza que o que ele havia dito não era indireta para Safadão.

Ele afirmou que teria sido uma má interpretação, pois ele não tinha nada a ver com a vida dele, e além disso ele era um super pai, e nunca tinha deixado de cuidar dos filhos, e finalizou dizendo: “É um amigo, parceiro”.

 

 

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.