Sem dinheiro Band muda todo programa que seria estreado por Zeca Camargo

A emissora não cumpriu a data de estreia e está fazendo modificações no que foi planejado

Zeca Camargo grande apresentador brasileiro acabou se frustrando ao ter os planos para seu novo programa na Band totalmente alterado, ele que estava se programando para uma estreia em setembro já não sabe mais quando irá acontecer.

A Band já havia feito toda a programação em volta do programa do apresentador que seria transmitido diariamente  e que agora não se sabe mais quais os dias irão acontecer, a ideia era fazer um programa de competição de perguntas e respostas.

PUBLICIDADE

“As Mil e Uma Perguntas” já mudou sua data de estreia e aparentemente irá mudar também ao seu tempo de duração já que agora está sendo analisada a hipótese de ser transmitido apenas uma vez na semana.

O motivo pelo qual especula-se que essas mudanças teriam acontecido é o fato de a emissora estar sem dinheiro para continuar produzindo o programa da forma imaginada, nele três duplas disputariam em diversos desafios e a que ganhasse o episódio voltaria no dia seguinte para competir novamente.

PUBLICIDADE

O game consiste em perguntas de conhecimento geral, datas importantes e personalidades que foram marcantes para história além também de jogos como o clássico jogo da memória descubra a música entre outros clichês de programas do tipo.

A Band contratou o apresentador após o mesmo ser demitido da Globo, ele que foi contratado por muitos anos na emissora já apresentou “No Limite”,  “Fantástico” e participou do “É de Casa”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.