Sem previsão de alta Luciano Szafir se encontra lúcido e apresenta melhoras

Internado na UTI do hospital Copa Star, Luciano Szafir está apresentando melhoras. O ator, que teve complicações da Covid-19, segue sem previsão de alta, de acordo com o boletim emitido na manhã desta segunda-feira (12).

O ator Luciano Szafir está internado no hospital Cop star em tratamento contra as complicações da covid-19.

Segundo informações do hospital ele apresentou melhoras está internado na unidade de terapia intensiva, durante o tratamento teve complicações necessitava de ajuda de respiradores, até o momento não há nenhuma previsão de alta, mas o último boletim na última segunda-feira 12 diz que ele teve melhora.

PUBLICIDADE

O ator e apresentador se encontra lúcido apresenta uma melhora Clínica progressiva, mas ainda requer cuidados de terapia intensiva além da ajuda de equipamentos para respirar.

Luciano sempre publica mensagens no Instagram agradecendo as manifestações de carinhos palavras positivas e orações a seu favor, ele sempre posta mensagens de confiança de fé em Deus.

PUBLICIDADE

Também Xuxa Meneghel e Sasha sua filha tem publicado mensagens pedindo oração a seu favor.

Luciano Szafir está com 52 anos foi submetido a uma cirurgia retirando um hematoma na última quarta-feira, após isso ele gravou um vídeo para tranquilizar os fãs falando sobre a sua saúde e sobre o tratamento.

PUBLICIDADE

Diante do quadro de saúde de Luciano Szafir, Xuxa chegou a questionar sobre o governo de Bolsonaro falando sobre a demora da vacina, mas muitos internautas se posicionaram afirmando que o Brasil é o terceiro no ranking dos que mais vacina e o Brasil segue uma marcha que cresce a cada dia.

O nível de vacinação vem crescendo e em poucos meses grande maioria da população brasileira estará vacinada contra covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.