Sem pudor, Leonardo revela para Virgínia que Zé Felipe corria atrás de ‘quenga’ e gera polêmica

O cantor foi entrevistado pela nora em seu canal no YouTube e fez revelações sobre o filho

O cantor sertanejo foi o convidado da vez para o canal de sua nora, Virgínia Fonseca. Além do cantor, o filho do mesmo e namorado da influenciadora, Zé Felipe, também apareceu na gravação em questão. Ao longo da entrevista, Leonardo aproveitou o momento pra fazer várias revelações a respeito de seu filho ao longo da vida do rapaz, algo que chamou muito a atenção de quem acompanhou o momento.

De acordo com o cantor, Zé Felipe aos 14 anos de idade deu muito trabalho na escola, e sua esposa, Poliana, precisava ir até o local em vários momentos para ver o que filho tinha feito mais uma vez. Nesta época, o cantor também decidiu que não queria mais frequentar a escola, e comunicou o pai da decisão.

PUBLICIDADE

Leonardo contou que o filho deixou a escola porque quando ele ia ao local, ele atrapalhava as outras pessoas que queriam de fato estudar. Segundo o sertanejo, não adiantava nada o filho continuar indo desta forma, assim, o filho deixou a escola, e o cantor destacou que ele passou lhe ‘atentar’ em casa o dia inteiro. A revelação feita por Leonardo foi acompanhada de risadas do filho e da nora, que se divertiam coma história.

Após deixar a escola, Zé Felipe passou a receber um professor particular em sua casa, que era responsável por ensinar matemática, português, entre outros conteúdos da escola. Na época, o cantor se dava bem em português, mas tinha problemas com matemática. Cada aula, era cerca de 30 minutos, mas Zé Felipe ficou desta forma apenas um mês.

PUBLICIDADE

Já sem estudar, o cantor ficava em casa, e de acordo com Leonardo, ele ficava ‘arranhando violão e correndo atrás de quenga’. A revelação, é claro, repercutiu entre os internautas que assistiram ao vídeo, que comentaram a respeito da polêmica levantada por Leonardo sobre a juventude do filho.

 

Via: tvprime.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.