Sensitiva diz que Rafael Miguel foi vítima de uma terrível maldição e vivia momento obscuro

A sensitiva fez uma análise da vida astral do ator assassinado pelo pai da namorada.

O jovem ator Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino, pai de sua namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos. Os pais de Rafael também foram executados juntamente com filho depois que a família foi a casa da namorada para conversar sobre o relacionamento entre Rafael e Isabela.

O pai de Isabela era contra o namoro dos dois e acabou assassinando Rafael, sua mãe e seu pai.

PUBLICIDADE

De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes do programa tricotando da emissora Rede TV o jovem de 22 anos não estava vivendo uma boa fase e de acordo com Márcia ele estaria em pleno inferno zodiacal.

A vidente afirmou que o jovem ator estava no ano 18 que no mundo da astrologia é considerado um momento obscuro na vida de qualquer pessoa, e isso porque esse número é regido pela lua. A sensitiva explicou que esse é um ano que fica suscetível a diversos tipos de desastres:

PUBLICIDADE

“Ano de encrenca, de briga, crime passional, praticado por uma pessoa doente”, explicou.

A sensitiva também falou que, além disso, o jovem estava no inferno astral já que seu aniversário seria no mês que vem fato que poderia complicar as coisas no mundo astral para Rafael. ‘Que Deus o tenha’ disse a sensitiva enquanto fazia análises da vida do jovem que morreu precocemente e de maneira brutal.

PUBLICIDADE

Isabela contou em entrevista que Rafael teria ido à sua casa para pedi-la em casamento a seus pais. Miriam Selma Miguel, mãe de Rafael e João Alcides Miguel não tiveram sequer a  chance de reagir, foram executados a sangue frio pelo pai de Isabela.

A polícia não considera mais Paulo como suspeito, através de imagens foi comprovado que o comerciante é o autor dos crimes.

O caso analisado pela sensitiva teria acontecido por causa do ciúmes do pai da namorada de Rafael:

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”. Disse o apresentador Luiz Bacci

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]