O jovem ator Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino, pai de sua namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos. Os pais de Rafael também foram executados juntamente com filho depois que a família foi a casa da namorada para conversar sobre o relacionamento entre Rafael e Isabela.
O pai de Isabela era contra o namoro dos dois e acabou assassinando Rafael, sua mãe e seu pai.
De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes do programa tricotando da emissora Rede TV o jovem de 22 anos não estava vivendo uma boa fase e de acordo com Márcia ele estaria em pleno inferno zodiacal.
A vidente afirmou que o jovem ator estava no ano 18 que no mundo da astrologia é considerado um momento obscuro na vida de qualquer pessoa, e isso porque esse número é regido pela lua. A sensitiva explicou que esse é um ano que fica suscetível a diversos tipos de desastres:
“Ano de encrenca, de briga, crime passional, praticado por uma pessoa doente”, explicou.
A sensitiva também falou que, além disso, o jovem estava no inferno astral já que seu aniversário seria no mês que vem fato que poderia complicar as coisas no mundo astral para Rafael. ‘Que Deus o tenha’ disse a sensitiva enquanto fazia análises da vida do jovem que morreu precocemente e de maneira brutal.
Isabela contou em entrevista que Rafael teria ido à sua casa para pedi-la em casamento a seus pais. Miriam Selma Miguel, mãe de Rafael e João Alcides Miguel não tiveram sequer a chance de reagir, foram executados a sangue frio pelo pai de Isabela.
A polícia não considera mais Paulo como suspeito, através de imagens foi comprovado que o comerciante é o autor dos crimes.
O caso analisado pela sensitiva teria acontecido por causa do ciúmes do pai da namorada de Rafael:
“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”. Disse o apresentador Luiz Bacci