Sérgio Reis é internado em São Paulo “estado de saúde é mantido em sigilo”

O cantor foi internado na última quarta-feira no hospital Albert Einstein

O cantor Sérgio Reis que está sendo tão comentados nos últimos dias precisou ser internado no hospital dos famosos na última terça-feira (24) a assessoria de imprensa do cantor não quis dar mais detalhes do que está acontecendo, mas o apresentador Geral Luiz já esteve lá para fazer uma visita.

Geraldo postou uma foto ao lado do cantor e disse que foi fazer uma visita, ele está melhor e que logo estaria de volta em casa.

PUBLICIDADE

Na última sexta Sérgio Reis foi alvo de uma operação policial da polícia Federal, ele acabou se exaltando e falando o que não devia, em sua declaração ameaçava ministro e o presidente do senado, o que não acabou bem para o cantor que virou manchete em todos os jornais.

Após o acontecido ele deu uma declaração dizendo não estar passando bem e ter ficado com a saúde abalada devido ao que aconteceu, muitos outros cantores postaram mensagens de apoio a ele e estão se solidarizando com o acontecido.

PUBLICIDADE

Zezé de Camargo disse que está disposto a participar do próximo álbum gravado por Sérgio e será um prazer cantar do seu lado.

PUBLICIDADE

Agora no Hospital Albert Einstein o cantor aparece na foto de forma tranquila com uma máscara na mão bem-vestido e aparentemente muito bem, acredita-se que ele deve estar fazendo alguns exames de rotina para preservar a saúde, outros ainda questionam a infeccao por Covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.