Sertanejo Cauan que cantava em dupla, encontra-se em estado grave de saúde após contrair a Covid-19

Cantor sertanejo foi internado depois de ter contraído o vírus da Covid-19, e seu estado agravou mais ainda neste sábado (15). de acordo com as informações registradas pela família.

Foi registrado e divulgado no período da manhã deste sábado (15) uma nova nota, que foi feita pela própria família de Cauan, que formava a dupla sertaneja com Cleber, mostrou que houve uma piora clínica no quadro de saúde do cantor, que foi internado em um hospital em Goiânia após ter contraído Covid-19.

De acordo com o resultado da tomografia, Cauan ainda está com metade de seu pulmão comprometido.

PUBLICIDADE

 

Os sintomas começaram a aparecer em Cauan, no dia 7 de agosto, ele teve fortes dores pelo corpo e também febre, e depois no dia 12, quarta-feira, o cantor foi internado devido a febre ‘altíssima’

 

Nas redes sociais, alguns outros cantores do gênero enviaram mensagens de apoio e desejando melhoras a Cauan. Já nesta sexta-feira (14), a parte da produção do cantor utilizou as redes sociais da dupla para confirmar que ele tinha contraído o vírus da Covid-19.

PUBLICIDADE

 

Simone e Simaria escreveram: “Desejo que você melhore, meu astro. Deus irá te curar e em breve você vai estar com toda sua família denovo, estamos juntos! ”. Assim como Fernando Zor da dupla Fernando e Sorocaba também escreveu: “Tudo vai dar certo! ”.

E o cantor Gusttavo Lima, publicou: “Pessoal, vamos orar pelo @cauancec. Estamos todos desejando e orando para que você se recupere logo, guerreiro! ”.

PUBLICIDADE

 

Alguns outros famosos também enviaram a Cauan suas mensagens carinhosas, como: Gustavo Moura e Rafael, George Henrique, Luan, Rafaela Miranda, Zé Ricardo entre outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!