Sertanejo Cauan, é transferido de hospital pela 2°vez para continuar o tratamento contra a Covid-19 em Goiânia

Novos dados clínicos do cantor sertanejo divulgados nesta terça.

Depois de ficar infectado com a doença, o cantor sertanejo tem tentado travar uma grande batalha, mas o seu estado clínico não está dando os melhores resultados.

O cantor sertanejo Cauan de 38 anos, que faz dupla com seu parceiro Cleber, foi transferido na madrugada desta terça-feira da Unidade de Terapia Intensiva, de onde se encontrava em tratamento no (IOG), para um leito da unidade especial do hospital de Anis Rassi, ambos de Goiânia.

PUBLICIDADE

Quem comunicou a mudança, foi um familiar, no qual preferiu não ser identificado. A transferência do cantor, foi dialogada entre os parentes do mesmo.

Um dos familiares, deu a informação ao G1, que essa mesma mudança não se refere ao tratamento dispensado daquela unidade, até porque ele estava respondendo bem, e dando bons resultados, mas o tratamento, irá continuar a ser administrado por outra unidade no Anis Rassi.

PUBLICIDADE

Segundo as informações dadas com o último boletim, que foi divulgado pelo médico, responsável por Cauan, no IOG, Wandervan Azevedo, confirma que até às 18h desta segunda-feira (17), o sertanejo estava em estado grave, mas em contra partida estável.

Além disso, ele também estava a realizar o uso de máscara de ventilação não invasiva,apenas para auxiliar a respiração, uma vez que ele respirava por ele próprio.

PUBLICIDADE

Após ter realizado uma tomografia, também identificou que os pulmões chegaram até setenta por cento de capacidade de funcionamento comprometidos pela infecção.

Família agradece todas as ora coes, e que todos continuem orando pela recuperação do cantor!
PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!