Sertanejo que cantou ao lado de Sandy, perde a vida vítima de afogamento e cantora lamenta nas redes sociais

“Que ele esteja em paz”, lamentam Sandy e mãe.

No decorrer da tarde da última segunda-feira, (24), muitos acabaram sendo pegos de surpresa, após a notícia da morte do jovem cantor sertanejo Glaucio Lopes, de apenas 28 anos de idade, que faleceu vítima de afogamento, após ter caído no mar da Praia do Cepilho, em Paraty, Costa Verde do Rio.

A cantora Sandy e a mãe Noely Lima, ficaram totalmente desoladas quando receberam a notícia da morte do cantor sertanejo, que também era um grande fã da artista. Glaucio Lopes, sempre acompanhava os shows e todas as novidades que acontecia na vida de Sandy.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo no momento em que aconteceu a fatalidade estava acompanhado do seu amigo Rafael Rocha, de 30 anos de idade, que na ocasião também acabou se afogando e ainda segue desaparecido.

De acordo com informações dadas pelo site do G1, o rapaz chegou a ser socorrido pela equipe do Corpod e bombeiros, no entanto, infelizmente acabou não resistindo e faleceu ali mesmo na areia.

PUBLICIDADE

Sandy e a mãe demonstraram grande tristeza com a notícia recebida em mensagens publicadas nas redes sociais. Poxa, muita, mas muita tristeza, meus mais sinceros sentimentos a toda a família do Gláucio, lamentou a cantora.

Sandy pediu para que Deus desce força para a mãe e para todos os amigos neste momento delicado de perda, e ainda desejou que o cantor descansasse em paz. Sua mãe Noely também deixou uma mensagem, dizendo que estava muito triste com o acontecimento e dando seus sinceros votos de sentimentos para todos os familiares da vítima.

PUBLICIDADE

Glaucio Lopes, fazia muito sucesso na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O jovem cantor chegou a participar da turnê “Meu Canto”, e chegou a se apresentar ao lado da cantora Sandy. Ele era uma pessoa muito querida, e nas redes sociais muitos fãs e amigos se entristeceram lamentando a triste perda do músico.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.