Sertanejo Zezé di Camargo causa polêmica após recusar música de Fábio.JR

Zezé Di Camargo que passou por grave complicação de saúde recentemente e teve que adiar a gravidez de sua companheira, Graciele Lacerda, teve verdade revelada por radialista.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo que enfrentou algumas complicações de saúde recentemente precisou ser internado mas já está em casa recuperado cheio de saúde.

Ele mesmo chegou a postar falando que está melhor do que antes com isso precisou adiar a gravidez de sua companheira Graciele Lacerda e recentemente teve uma verdade revelada em uma rádio sobre o cantor.

PUBLICIDADE

Segundo um podcast o sertanejo Zezé Di Camargo recusou a composição de César Augusto e posteriormente Fábio Júnior aceitou a letra.

A informação foi divulgada pelo apresentador Ênio Silveira no podcast onde são publicadas as principais notícias do Brasil e do mundo e sempre dão notícias de música.

PUBLICIDADE

Esse post de Cássio foi revelado que Augusto ofereceu a música para Zezé Di Camargo, o título “pareço um menino”, Zezé estava familiarizado com a música mas acabou recusando.

Ele ofereceu então para Fábio Júnior que aceitou e se tornou um grande sucesso, o sertanejo disse que gostou da música mas naquele momento estava se dedicando a um outro projeto e decidiu adiar.

PUBLICIDADE

Zezé chegou a dizer para César que ele já estava finalizando um projeto e não iria ficar com a música o CD Já estava quase pronto e não daria tempo e deveria aguardar para o próximo ano.

Mas o compositor não perdeu o tempo mostrou a música para Fábio Júnior que aceitou de imediato e virou um tremendo sucesso na maravilhosa voz de Fábio Júnior, no BBB 21 Fiuk deu essa informação que ficou escondida por muito tempo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.