‘Seu Severino’ morre de causas diferentes em noticiários da Globo; “AVC ou Covid-19?”

A emissora tentou explicar o ocorrido mas não convenceu muitas pessoas

A algum tempo a Rede Globo está sendo bombardeada de questionamentos e acusações de falsas noticias e de dar muita ênfase em algumas coisas para beneficio próprio, desde as últimas eleições muitas pessoas deixaram de assistir a emissora que notoriamente passa por problemas.

Agora mais um acontecido chama a atenção dos telespectadores, na ultima terça feira (21) o jornalismo da Globo passou uma noticia em que contavam sobre a morte de uma pessoa, normal até aí já que mortes são noticiadas diariamente.

PUBLICIDADE

O que chamou atenção na verdade foi o fato de relatarem a causa da morte de uma mesma pessoa de forma diferente, na primeira versão o senhor de 60 anos teve um AVC e ficou dias aguardando que um leito de UTI fosse desocupado.

Já no segundo telejornal usaram o mesmo homem para noticiar a morte por Covid-19, mas neste relato ele também aguardava um leito de UTI e acabou falecendo sem conseguir.

PUBLICIDADE

Ao ser questionada a emissora disse que o filho do senhor Severino, relatou que o pai havia feito o teste para Covid-19 mas chegou ao hospital por causa do AVC que teve, ainda segundo a emissora, o erro foi afirmar que ele estava com a doença quando apenas havia feito o exame e estava com suspeita.

Algumas pessoas que trabalham na emissora chegaram a relatar que o problema interno foi muito grande e que possivelmente alguém será demitido pelo erro cometido, já que será responsabilizado.

PUBLICIDADE

A emissora tem sido algo de muitos questionamentos inclusive existe uma campanha para que Gusttavo Lima, cantor famoso, faça uma live durante o horário de exibição de um programa importante da Rede Globo para que o programa não tenha audiência.

O presidente da república também critica muito a emissora e acusa de serem tendenciosos diante das noticias e manchetes que criam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.