Sikêra Jr chora por ter contraído o Covid-19 e diz: “Peço a Deus que passe”

O profissional ficou doente depois de contrair o vírus da enfermeira de sua esposa.

Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, estava afastado da TV depois de ter sido diagnosticado com Covid-19. No decorrer da tarde do programa da última quarta-feira, (29), ele surgiu ao vivo durante a exibição do jornalismo, e falou como estava se sentindo.

Desde seu afastamento o programa segue comandado por Mayara Rocha. O profissional tranquilizou os amigos, dizendo que estava melhor e recuperando. Ele falou que tudo o que estava vivendo era uma grande surpresa e um grande aprendizado. Sikêra, que está sendo acompanhado em sua casa, está tomando todas as medicações necessárias e seguindo á risca todas as orientações médicas.

PUBLICIDADE

Ele abriu o coração ao dizer que estava pedindo a Deus, para que essa fase ruim passasse logo. O jornalista também falou sobre notícias falsas, que estavam circulando por aí, dizendo que seu pulmão estava comprometido, e que até estava internado em estado grave na UTI.

Aos jornalistas profissionais, Sikêra pediu para que prestassem um pouco mais de atenção antes de dar uma notícia, e que antes disso pesquisasse primeiro para saber se a mesma era verdadeira.

PUBLICIDADE

Felizmente Sikêra está bem, apesar de algumas apurações. É muito triste saber que alguns profissionais criam notícias falsas, só para ter sucesso e atrair a atenção das pessoas. São muitas mentiras desnecessárias. Isso só causou preocupação para a família do apresentador. “Estou bem, está tudo bem, mas isso mexeu com minha família”, disse ele, ao afirmar que também recebeu muitas ligações de parentes preocupados com seu estado de saúde.

O anfitrião do Alerta Nacional também criticou as pessoas que falaram que ele havia pegado o coronavírus por não respeitar a quarentena. Conforme Sikaira, ele foi infectado pelo vírus dentro de sua casa.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com ele, uma enfermeira que cuidou de sua mulher estava contaminada com Covid-19 e passou para ele. Ele não informou se sua esposa e filhos também estavam infectados.

Emocionado diante das palavras de conforto dos amigos de trabalho, Sikêra não segurou as lágrimas e disse que sentia falta de todos. Ele também disse que queria voltar ao trabalho o mais rápido possível e alertou sobre a doença.

Ele pediu para que os colegas não se subestimem a esta doença, que ela é mais grave do que se possa imaginar. Sikêra também agradeceu ao público, os colegas de profissão e a Rede TV, pelas orações.

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.