Sikêra Júnior é hoje um dos apresentadores mais famosos do Brasil e faz sucesso nas redes sociais com vídeos de pequenas partes de seu programa Alerta Nacional. O apresentador não conseguiu escapar do coronavírus e foi mais um entre os milhares de brasileiros que pegaram a doença.
Sikêra precisou ser substituído em sua atração e para comandar o Alerta Nacional foi escolhido o apresentador Bruno Fonseca, também famoso e chamado de Brunoso. Porém, logo após entrar em ação, a relação entre os dois desmoronou e Brunoso pediu demissão do serviço.
Bruno tomou a decisão de sair da TV A Crítica, uma afiliada da RedeTV.
O jornalista e apresentador fez o seu trabalho como substituto de uma maneira impecável, mas estaria insatisfeito com o pouco tempo de tela que andava recebendo.
Nesta última quarta-feira, dia 05 de agosto, o portal Natelinha publicou informações sobre o desentendimento dos dois comunicadores. De acordo com o site, Sikêra e Brunoso se evitavam até mesmo nos bastidores.
Fonseca não se demitiu sem dar explicações, porém, preferiu não entrar em detalhes sobre o que de fato estava acontecendo. Em resposta ao site Natelinha, afirmou que a decisão partiu dele.
Continuou dizendo que fora sua decisão, não tem muito o que ser dito. Ressaltou que o tempo em que trabalhou na emissora e no Alerta Nacional, lhe proporcionou uma experiência única.
Finalizou sua resposta lembrando que seu personagem vai seguir com vida. Brunoso não iria parar ou desaparecer.
Via: natelinha.uol.com.br