Sikêra Júnior briga com Brunoso e acaba na demissão do apresentador do Alerta Nacional

A relação entre os dois apresentadores não era das melhores e Brunoso saiu da emissora, confira

Sikêra Júnior é hoje um dos apresentadores mais famosos do Brasil e faz sucesso nas redes sociais com vídeos de pequenas partes de seu programa Alerta Nacional. O apresentador não conseguiu escapar do coronavírus e foi mais um entre os milhares de brasileiros que pegaram a doença.

Sikêra precisou ser substituído em sua atração e para comandar o Alerta Nacional foi escolhido o apresentador Bruno Fonseca, também famoso e chamado de Brunoso. Porém, logo após entrar em ação, a relação entre os dois desmoronou e Brunoso pediu demissão do serviço.

PUBLICIDADE

Bruno tomou a decisão de sair da TV A Crítica, uma afiliada da RedeTV.

O jornalista e apresentador fez o seu trabalho como substituto de uma maneira impecável, mas estaria insatisfeito com o pouco tempo de tela que andava recebendo.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, dia 05 de agosto, o portal Natelinha publicou informações sobre o desentendimento dos dois comunicadores. De acordo com o site, Sikêra e Brunoso se evitavam até mesmo nos bastidores.

Fonseca não se demitiu sem dar explicações, porém, preferiu não entrar em detalhes sobre o que de fato estava acontecendo. Em resposta ao site Natelinha, afirmou que a decisão partiu dele.

PUBLICIDADE

Continuou dizendo que fora sua decisão, não tem muito o que ser dito. Ressaltou que o tempo em que trabalhou na emissora e no Alerta Nacional, lhe proporcionou uma experiência única.

Finalizou sua resposta lembrando que seu personagem vai seguir com vida. Brunoso não iria parar ou desaparecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.