Silvia Abravanel filha de Silvio Santos aparece deitada e revela a fãs que após cair do cavalo em maio está há 5 meses sem caminhar

A filha de Silvio Santos decidiu contar o que aconteceu a seus seguidores.

A apresentadora Silvia Abravanel, falou no seu Instagram sobre seu estado de saúde, os internautas não sabiam do acidente que teve ao cair do cavalo, ela revelou que está a mais de 5 meses sem poder caminhar.

No mês de maio ela estava passeando a cavalo e caiu, a queda foi bem séria e por isso precisou passar por uma cirurgia complicada no mês de julho.

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos apareceu deitada fazendo fisioterapia no joelho, disse que não tinha contado nada para os fãs a respeito do que aconteceu, de ter caído do cavalo.

No vídeo que foi publicado no seu Instagram, deu detalhes como está a sua recuperação, a apresentadora Silvia Abravanel disse que caiu do cavalo no mês de maio, no mês de julho precisou passar por uma cirurgia para reconstituir o ligamento do joelho, o processo é muito difícil e ela precisa reaprender a caminhar e fazer um monte de coisa.

PUBLICIDADE

Na última semana teve uma grande melhora no joelho e alguns movimentos que não fazia já está podendo fazer, Silvia falou que no dia 4 de setembro teve uma grande melhora e progresso, disse que graças a Deus está tendo grande melhora e os movimentos vão aumentando.

Silvia já consegue dobrar o joelho, coisa que ela não conseguia fazer e aos poucos irá voltar a andar e dirigir, Silvia finalizou a postagem dizendo que sente muita dor, mas apesar de tudo isso está feliz com todo o progresso que está tendo, agradeceu a todos os seguidores e fãs que mesmo não sabendo do que havia acontecido, tem transmitido muita força e palavras de carinho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.