Silvio Santos, aos 88 anos, é atropelado por skate de Yudi nos corredores do SBT

O estado de saúde do apresentador do SBT foi descoberto

O apresentador do SBT, Silvio Santos, se tornou assunto na mídia neste fim de semana (13), por um motivo nada legal. Isso pelo fato do dono de umas maiores redes de televisão ter passado por um “atropelamento”.

A informação foi passada novamente no decorrer do Programa da Maisa, na qual teve várias presenças especiais, como a de Priscilla e Yudi. O momento, no entanto, aconteceu há algum tempo quando a dupla ainda apresentavam o programa, Bom Dia e Cia, que ganhou as manhãs da emissora.

PUBLICIDADE

Yudi tinha o hábito de brincar pelos corredores do SBT e que gostava de se divertir com o skate, mas ele não sabia que bateria de frente com Silvio Santos. No narração do acontecimento, Priscilla disse que o amigo era conhecido por fazer “arte” nos períodos de folga.

Pouco tempo depois, ele tentou se explicar, falando que o corredor do SBT tem um chão muito liso e que resolveu andar de skate por lá, e que de repente, viu um pé se aproximando, olhou para frente e era o Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Ele chegou a pedir desculpas pelo o ocorrido. E além disso, os dois apresentadores, que são grandes amigos, fizeram questão de falar sobre a nova vida deles, que está completamente empenhada para servir Jesus Cristo.Yudi fez um grande sucesso no tempo que trabalhava para Silvio Santos, onde ficou conhecido como o menino do Playstation 2, e alegou que transformou sua vida graças a ajuda que obteve da companheira da época do programa.

Ele lembrou que estava bebendo muito, saindo demais e gostava de gastar todo o seu tempo com farra. Porém, ele ganhou um convite especial e resolveu adquirir o conselho, participando de um momento especial na igreja.

PUBLICIDADE

Yudi falou que Priscila mandou uma corrente da igreja e fazia um tempão que eles não se falavam, e que outro amigo o chamou para um rolê diferente, em uma Igreja, chamada Bola de Neve.

Quando recebeu o convite, perguntou se lá tinha mulher. E que o pensamento dele era só mulher, bebida. E falou que ali encontraria o amor de sua vida. Desde então, ele virou um novo homem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]