Silvio Santos assustado com a morte do ator Tarcísio Meira vai para hospital com suspeita de covid

O apresentador Silvio Santos, 90 anos, deu entrada, nesta quinta-feira (12/8), no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, com suspeita de Covid-19.

A última quinta-feira (12) o apresentador Silvio Santos que está com 90 anos de idade deu entrada no Hospital Albert Einstein em São Paulo com suspeita da covid-19.

Segundo foi apurado o apresentador sentia dores no corpo e moleza que são sintomas característicos da covid.

PUBLICIDADE

Ele estava realizando os programas há pouco tempo retornou a gravações no SBT apesar das filhas insistirem para que ele não voltasse.

Segundo informações Silvio Santos apresentou sintomas de gripe como dores pelo corpo e cansaço, ele assustado com a morte de Tarcísio Meira que faleceu na última quinta-feira aos 85 anos devido as complicações da covid-19, decidiu procurar também o hospital para realizar os exames e verificar se está com a covid-19.

PUBLICIDADE

Silvio Santos tomou duas doses da vacina como também Tarcísio Meira que tomou as duas doses do imunizante, mesmo assim faleceu vítima da doença.

Isso trouxe preocupação para Silvio Santos, até o momento o resultado do exame não saiu confirmando se ele é positivo ou não, mas está tomando todos os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

Depois desse susto ninguém sabe se ele retornar a apresentar os problemas normalmente ou se irá parar, a verdade é que Silvio Santos com 90 anos de idade deve tomar muitos cuidados e precauções porque a covid-19 é uma doença extremamente séria que afeta o pulmão.

E mesmo que a pessoa tenha tomado as duas doses da vacina é necessário continuar se cuidando se protegendo contra a doença.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.