Silvio Santos causa polêmica ao esnobar condição social de mulher e debochar de participante “pobre”

Silvio Santos critica condição social de mulher em seu programa

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos ficou muito famoso em todo o país, não somente por ter ele construído sua própria emissora, que atualmente é a terceira maior emissora do país, mas também por causa de seu jeito irreverente de apresentar seu próprio programa homônimo, sempre falando o que pensa, dessa maneira não temendo nenhuma crítica ou até mesmo possíveis retaliações do público.

E por isso, não é por acaso que Silvio Santos já se tornou alvo de várias críticas nas redes sociais, justamente devido ás suas declarações no mínimo polêmicas nos domingos do SBT.

PUBLICIDADE

Em uma ocasião, o apresentador do SBT, causou uma grande polemica. No dia 10 de novembro, enquanto era apresentado o programa “Teleton 2018”, Silvio Santos simplesmente não quis abraçar Claudia Leitte.

O apresentador disse na ocasião que não faria isso por que se ele a abraçasse iria como consequência ficar “excitado”. “Esse negócio de ficar dando abraço em todo mundo sempre me excita e eu não posso ficar excitado”, disse o dono do SBT.

PUBLICIDADE

Nesse último final de semana, por exemplo, o longevo apresentador disse uma frase muito controversa ao questionar a condição social de uma das participantes de seu auditório.Na ocasião, durante as já comuns interações que existem entre Silvio Santos e as mulheres do auditório que integram o seu programa, mais precisamente no jogo dos pontinhos, o comunicador e empresário foi surpreendido por uma jovem que estava ali no programa com os saltos dos sapatos totalmente quebrados.

“Silvio, o meu salto acabou quebrando enquanto eu estava vindo para cá (SBT) para ver você”, disse ela.

PUBLICIDADE

“Teu salto quebrou?”, perguntou Silvio Santos à mulher, com o propósito de tentar entender o que teria acontecido. “Infelizmente sim, Silvio, e os dois ainda”, disse a moça que foi identificada como Cleide.

“Também, você fica por aí só comprando sapato de pobre. É claro, quebra”, disse o dono do SBT, questionando a condição social da participante em adquirir um calçado considerado “melhor”.

Nesse instante, e depois é claro das risadas da plateia, a jovem rebateu dizendo que isso aconteceu por causa da emoção em vê-lo. “Foi a emoção em te ver, Silvio”, justificou ela da mesma forma em um tom de brincadeira.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]