Silvio Santos contrata dono da Havan e anuncia novo programa

Patrícia Abravanel postou em sua rede social o mais novo integrante do SBT que surpreendeu a muitos.

Uma das bombas mais recentes do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), é em relação a Rachel Sheherazade e a sua emissora.

Tudo iniciou-se quando o empresário Luciano Hang, um dos patrocinadores do programa Sílvio Santos, publicou em suas redes sociais que queria a cabeça da jornalista Rachel, a apresentadora do SBT faz questão de criticar o governo sempre que pode, mas Luciano é contra a todo o tipo de comentário negativo em relação ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro do partido PSL.

PUBLICIDADE

Sílvio fez questão de mostrar para o público de qual lado ele esta nesta história, por isso fez questão de convidar o ricaço para o seu programa na emissora.

O empresário já esteve no jogo dos três pontinhos e concedeu até entrevistas para o SBT, e recentemente Luciano Hang apareceu junto com a herdeira de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel, e fechou parceria com o mais novo programa que será apresentado pela mesma. Nesta última sexta-feira (16), os dois foram flagrados juntos para a negociação do contrato que sera estabelecido pelos dois para o programa de entretenimento ‘Topa ou Não Topa’.

PUBLICIDADE

Patrícia foi até uma das lojas em que o empresário é dono, a Havan, e foi recebida com muito carinho e festa entre os funcionários da loja e por la mesmo anunciou a contratação de Luciano Hang. A herdeira de Sílvio Santos entregou um crachá para Luciano Hang em gesto de gratidão e ainda chegou a gravar um vídeo para mostrar a felicidade de contrata-lo, no stories ela ate chega a dizer ‘novo funcionário do SBT’.

Patrícia ainda prosseguiu escrevendo um texto em seu instagram agradecendo e elogiando o empresário e patrocinador da emissora.

PUBLICIDADE

Enquanto há comemoração entre os ricaços, a querida apresentadora dos jornais das noites de sextas-feiras, o ‘SBT Brasil’, publicou uma gravação de um vídeo nas redes sociais feito por ela, afirmando que vai ficar afastada da emissora onde trabalha. Então deixará de apresentar o programa jornalístico e seu novo substituto ainda não foi divulgado.

Rachel era Âncora do telejornal ‘SBT Brasil’, antes de ter entrado para a emissora, ela trabalhava como apresentadora do ‘Jornal da Manhã’, da rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.