Silvio Santos é acusado de tentar levar Adriane Galisteu para cama e Karuju revela briga feia: “Vai tomar no seu…..”

A loira teria xingado Silvio Santos em uma sala de reunião, confira.

Jorge Kajuru recentemente cedeu uma entrevista e fez diversas revelações surpreendentes sobre o passado de alguns famosos. Afirmou que um dos chefões da televisão brasileira, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, teve muitas brigas com Adriane Galisteu no passado.

Jorge atualmente trabalha para o governo, se tornou deputado em Brasília, mas já teve muitas passagens pelas emissoras do Brasil. Há pouco tempo teve uma conversa com a famosa Antônia Fontenelle no canal da youtuber no programa Na Lata e revelou algumas coisas.

PUBLICIDADE

Foi a primeira vez que o deputado comentou a tão falada briga entre Adriane Galisteu e o apresentador Silvio Santos. Segundo o jornalista, o desentendimento teria acontecido ainda quando a famosa possuía um contrato com o SBT.

Segundo Kajuru, a discussão começou dentro de uma sala de reuniões nos estúdios do SBT. Muitos devem não se lembrar, mas Galisteu foi apresentadora do programa de sucesso Charme no ano de 2005 em diante.

PUBLICIDADE

A apresentadora obteve êxito em sua atração onde as pessoas precisavam atender o telefone dizendo ‘alô, Galisteu’ para poderem participar das conhecidas gincanas valendo dinheiro.Jorge revelou que no final do programa quem atendesse uma ligação dizendo ‘oi, Galisteu’ recebia um valor em dinheiro, quem errasse perdia e o prêmio ia acumulando.

Segundo o deputado, Adriane teria pedido para que sua mãe ligasse para o programa fingindo ser outra pessoa para receber o dinheiro. Até o momento estava tudo certo, a mãe da apresentadora ganhou 8 mil reais.

PUBLICIDADE

Porém, o dinheiro não ficou com a mãe, Galisteu teria pegado para ela o prêmio e Silvio não gostou. Os dois brigaram e o dono do SBT teria dito para a apresentadora que o que ela fez foi errado.

Ambos entraram em contato com seus advogados. Na sala estavam eles, Kajuru e Hebe. No meio da briga a loira xingou o patrão e disse: ‘vai tomar no su ##’.

Depois Silvio logicamente fez de tudo para tirar o programa de Adriane do ar. Hebe e Jorge estavam conversando com a apresentadora e Camargo lembrou que Santos só queria uma noite em Miami.Algo que a loira teria recusado para o dono do SBT. Hebe continuou dizendo que Silvio era garanhão e que também já teria ido para a cama com ele no passado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]