Silvio Santos em rara entrevista após ser imunizado contra a covid-19 anuncia a volta do programa “mesmo sem auditório”

Silvio Santos toma a segunda dose da vacina contra a covid e anuncia a volta do progama

Silvio Santos já está a mais de um ano sem pisar nos estúdios do SBT, mas promete que em breve pretende voltar a apresentar o programa mesmo sem a plateia.

Silvio Santos deu uma rara entrevista na última quarta-feira (10) após receber a segunda dose da vacina contra covid-19, disse que está se preparando para os trabalhos e ficou mais de um ano afastado devido a pandemia, mas pretende voltar com o programa mesmo sem plateia.

PUBLICIDADE

O apresentador acredita que no mês de maio a junho isso possa ser possível ele já tomou duas vacinas imunizantes é preciso esperar mais um tempo para que possa retornar com o programa.

Será claro sem auditório isso com certeza vai demorar um pouco, o Brasil precisa ser vacinado para voltar os auditórios, precisamos vencer essa doença, mas pretende voltar o programa e apresentar de uma forma diferente e inovadora.

PUBLICIDADE

Os repórteres perguntaram se teria uma placa de acrílico separando ele da plateia, ele disse que tudo isso é frescura, o programa com auditório vai demorar e quando for liberado é sinal que todos venceram essa guerra.

Silvio Santos contou detalhes sobre a vida durante a pandemia diz que passa muito tempo em casa e quieto, não pode sair por ter uma idade bem avançada e os riscos da doença, mas está alegre por ter sido imunizado contra doença.

PUBLICIDADE

Contou que no início de 2020 ele foi para Orlando e quando voltou já estava a pandemia e a partir daí ele não saiu mais, chegou sair de casa apenas uma vez para cortar o cabelo com o Jassa e saiu agora para tomar a vacina.

O dia é especial porque levantou no dia que não levantar o dia não será especial disse Silvio Santos, o apresentador recebeu uma carta de amor de uma enfermeira, carismático e carinhoso como ele é, leu a mensagem em voz alta.

Na carta dizia que desde a juventude aos 19 anos já era fã e apaixonada, ele sempre entrava na sua casa pela televisão e ela não saía do sofá, Silvio Santos agradeceu o carinho da fã.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.