Silvio Santos permanece doente e toda a equipe do SBT fica em alarme

O apresentador faltou pela primeira vez a atração do Teleton.

O apresentador Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira e conquistou um público que vai de todas as faixas etárias com seu humor e irreverência.

Acostumado a levar as pessoas a rirem em seus programas, dessa vez deixou milhares de pessoas preocupadas com seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos dono da emissora SBT pela primeira vez não compareceu a atração do Teleton deste ano deixando os fãs preocupados.

As filhas de Silvio Santos foram quem comandaram a atração deste ano, pois além de não comparecer ao Teleton, Silvio Santos também precisou cancelar as gravações para seu programa.

PUBLICIDADE

Silvio Santos está tratando de um problema de saúde e em breve deverá retornar aos programas que comanda.

Existem boatos que estão circulando de que o apresentador do SBT estaria com pneumonia, no entanto essa informação não foi confirmada. A jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia disse que assessoria de imprensa de Silvio Santos comunicou que o apresentador pegou uma gripe forte e isso comprometeu a voz do apresentador.

PUBLICIDADE

O programa comandado por Silvio Santos tem quadros gravados que podem ser levados por todo mês de novembro, mas para o mês de dezembro Silvio Santos precisa retomar as gravações e para isso precisa estar bem de saúde.

Geralmente nos meses de janeiro e fevereiro o SBT reprisa os melhores momentos do ano anterior. Isso daria Silvio Santos suficiente para se recuperar totalmente e enfrentar mais um ano de palco, auditório e público como ele mesmo gosta.

Toda a produção e funcionários da emissora do patrão ficaram alarmados com a doença de Silvio Santos e estão torcendo para que Silvio Santos se recupere logo e que em breve esteja de volta já que é um dos maiores ícones da televisão brasileira. Todos estão torcendo por sua recuperação e saúde.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.