Silvio Santos quase desce o nível para pedofilia com o Concurso Miss Infantil e Bolsonaro fala de perversão na ONU

O programa do último domingo de Silvio Santos foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e muitos internautas cobram uma resposta do presidente, confira

Durante a tarde deste último domingo o famoso apresentador Silvio Santos, dono da emissora do SBT, foi ao ar com seu tradicional programa e foi capaz de chamar a atenção de todo o país.

Isso por que Silvio Santos fez o lançamento de um novo quadro em seu programa, o Concurso Miss Infantil. O concurso foi extremamente falado nas redes sociais e recebeu muitas críticas.

PUBLICIDADE

Silvio pediu para que as mulheres de seu auditório opinassem sobre as garotinhas que possuíam até 10 anos como idade máxima. “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, disse o apresentador.

Muitas pessoas se incomodaram não só com o concurso, mas também com as declarações feitas pelo atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que durante a manhã desta última terça-feira, dia 24 de setembro, esteve na sede da ONU em Nova York para realizar um discurso.

PUBLICIDADE

Bolsonaro ressaltou que a ideologia de gênero não é uma coisa boa e que estaria pervertendo as crianças brasileiras, porém, não se mostrou incomodado com os acontecimentos de domingo no mais novo quadro de Silvio Santos.

Vale lembrar que o presidente é muito amigo do dono do SBT. Tal amizade é nítida para todos e os dois fazem questão de posarem em diversos cliques juntos.

PUBLICIDADE

Jair Messias Bolsonaro também não falou nada sobre o caso de Ághata Félix, garotinha de apenas 8 anos de idade que foi morta durante um confronto policial contra os traficantes. Tudo aconteceu na periferia do Rio de Janeiro.

A família de Félix afirma que o disparo que teria tirado a vida da pequenina veio da arma de um policial militar. Nas redes sociais diversas pessoas se comoveram com o trágico acontecimento.

No Twitter muitas pessoas condenaram o Concurso Miss Infantil de Silvio Santos. Uma internauta afirmou que expor meninas de 7 a 10 anos de idade apenas de maiô em rede nacional para um desfile é um completo absurdo.

A mulher muito indignada com as cenas, afirmou que os pedófilos de todos os cantos do Brasil adoraram o que viram no SBT na tarde deste último domingo. Para a internauta o programa comandado por Silvio deveria sair do ar o mais rápido possível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.