Silvio Santos se decepciona com participação de Tiago Abravanel no BBB e proíbe torcida para o neto no SBT

De acordo com informações de um site Silvio Santos não teria gostado das declarações

 

O apresentador Silvio Santos irritou ao assistir as cenas onde o neto Tiago Abravanel revelou detalhes das relações com os familiares e fez uma crítica pública ao neto proibindo o SBT de torcer para Tiago Abravanel no BBB 2022.

De acordo com informações de um site Silvio Santos não teria gostado das declarações feitas pelo neto, o acusando de ter sido ausente em suas festas de aniversários quando pequeno e outras declarações envolvendo o apresentador mais famoso do Brasil.

PUBLICIDADE

O dono da emissora do SBT ainda pediu que os programas da casa SBT cubram o programa do BBB de forma crítica e também não descartou fazer torcida para que o neto Tiago Abravanel seja eliminado do programa que vai ao ar na emissora concorrente ao SBT Rede Globo.

O próprio programa do SBT fofocalizando irá atacar de forma mais crítica e dura as edições do BBB.

PUBLICIDADE

No entanto na tarde da última quarta-feira (9) o programa informou que essa informação não passa de fake News, pois não houve nenhuma determinação a esse respeito principalmente vindo da parte do dono da emissora.

As declarações polêmicas de Tiago Abravanel contra a família de Silvio Santos teriam ido ao ar no programa de 31 de janeiro onde o neto de Silvio Santos fez um desabafo ao falar do relacionamento dele e de sua mãe com a família do avô, que segundo o neto não se dão bem.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.