Silvio Santos vê morte acontecer dentro do SBT, assistente famoso tem fim por covid-19

Luiz Felipe Agostinelli, que faleceu com covid-19 e era o braço direito de Silvio Santos.

Empregado de Silvio Santos morre por covid-19
Luiz, era amigo, braço direito e empregado de confiança do então apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos. Agostinelli faleceu com 74 anos, chegou a ser afastado no início da pandemia por se enquadrar no grupo de risco.
Ele prestava serviços no departamento de chamadas da emissora, com a chegada da pandemia (novo coronavírus) diversos funcionários que pertence ao grupo de risco foram afastados de seus cargos na empresa.
A morte de Agostinelli foi anunciada pela própria assessoria da emissora (SBT), enterro aconteceu na última sexta-feira dia 12/06. Agostinelli trabalhou na emissora desde o início em 1981, trabalhou também na Record e também na Band.
Um fato notório de sua amizade com o patrão Silvio foi quando Agostinelli teria sido demitido em 2017 pela agência de RH da emissora, neste tempo Silvio Santos estava de férias e ao saber deu a ordem de recontrata-lo.
Em 2016 Agostinelli gravou uma mensagem no 35º aniversário da emissora dizendo “tudo que eu sou e possuo hoje e graças ao SBT”. Conta Agostinelli o dia que mais se emocionou na emissora quando o patrão (Silvio Santos) ligou para ele em sua casa dizendo alguns textos para criar as chamadas do programa.
Luis Felipe Agostinelli foi mais uma vítima desta pandemia impiedosa, ela está para comprovar que não é somente as pessoas de baixa renda que estão sendo assoladas pela doença mas qualquer pessoa de qualquer classe social. Cuidar de si e cuidar do próximo são medida primordiais para que possamos passar por está situação de caos.
É importante ressaltar sempre as medidas de proteção que devemos ter contra esse vírus. Não esqueça o álcool em gel sempre na bolsa, lave as mãos com frequência. Proteja quem você ama, nós sempre achamos que não vai acontecer conosco. Cuide-se e repasse essas informações.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!