Simaria abre o jogo e se emociona ao falar sobre gravidez

"Minhas gestações foram muito difíceis"

A cantora Simaria, que faz dupla com a sua Irma Simone, participou de uma entrevista no canal do apresentador Matheus Mazzafera, e contou sobre as possibilidades de uma gravidez. A musa sertaneja, de apenas 37 anos de idade, já foi direto ao ponto e disse que não pretende aumentar a família ao lado de seu marido Vicente.

Simaria atualmente é mãe de dois filhos, a Giovanna de 7 anos, e o Pawel de 4 anos de idade. As cantoras sempre são questionadas sobre a maternidade e a possibilidade de aumentarem uma família.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Simaria disse: “ As pessoas não sabem, mas eu não posso mais engravidar. Na minha ultima gestação, eu optei por fazer uma ligadura (laqueadura), que nem as pessoas falam. Todas as minhas gestações sempre foram muito difíceis, porque eu passava muito mal. Durante os 9 meses, eu enjoava todos os dias. Eu sofri demais, e naquela época eu viajava muito de ônibus, o que piorava a situação. Nós ainda estávamos no processo para explodir no Brasil inteiro”.

Simaria ainda revelou que ela não queria mais ter filhos por conta da sua falta de tempo para com a sua família, e porque ela possui uma intensa agenda de shows e que precisa cuidar da carreira. Simone e Simaria fazem um enorme sucesso no Brasil e fora dele também. Elas são um grande destaque da musica sertaneja.

PUBLICIDADE

Simaria ainda disse que ela já teve tuberculose ganglionar ( que é uma doença bastante infecciosa e que pode ser transmitida por gotículas, e que ataca principalmente os gânglios linfáticos, causando inchaço nas suas principais regiões). Ela disse que após essa doença, que conseguiu cuidar mais da sua saúde.

“ Foi um momento em que eu consegui dar uma pausa na carreira, parar um pouco o tempo, o ritmo acelerado, porque o meu estado de saúde não me permitia viver as loucuras que antes fazíamos. E agora eu estou me sentindo ótima”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos